Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Leandro, gostaria de saber como vc fez para configurar o dir 600 e o outro roteador.
    Como é a configuração dos aparelhos?
    Se puder me auxiliar eu agradeceria muito, pois preciso fazer esta configuração e nao tenho uma ideia concreta de como seria a configuração do segundo roteador.
    Abraço... e aguardo respostas...

2. Citação Postado originalmente por gustavobvalle Ver Post
    Olá Leandro, gostaria de saber como vc fez para configurar o dir 600 e o outro roteador.
    Como é a configuração dos aparelhos?
    Se puder me auxiliar eu agradeceria muito, pois preciso fazer esta configuração e nao tenho uma ideia concreta de como seria a configuração do segundo roteador.
    Abraço... e aguardo respostas...
    Utilizo em WDS , AP1 (AP+WDS) procure no google o que é WDS ,ok.
    Quanto a performance, continuam 100%, sem rebootar sem esquentar, enfim, pra mim atende todos os requisitos de qualidade x preço que um hardware precisa ter.
    Nunca gostei muito de DLINK porém esse rádio me fez rever meus conceitos.
    Tenho algumas instalações feitas como AP ---> CLIENTE -->CLIENTE -----> CLIENTE tbm.
    Utilizei pra testes esse radio + 1 antena aquario Omni 12dbi, ligada somente com pigtail ao rádio. usando 50mw tenho clientes conectados nele a 5km com sinal -55.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Utilizo em WDS , AP1 (AP+WDS) procure no google o que é WDS ,ok.
    Quanto a performance, continuam 100%, sem rebootar sem esquentar, enfim, pra mim atende todos os requisitos de qualidade x preço que um hardware precisa ter.
    Nunca gostei muito de DLINK porém esse rádio me fez rever meus conceitos.
    Tenho algumas instalações feitas como AP ---> CLIENTE -->CLIENTE -----> CLIENTE tbm.
    Utilizei pra testes esse radio + 1 antena aquario Omni 12dbi, ligada somente com pigtail ao rádio. usando 50mw tenho clientes conectados nele a 5km com sinal -55.

Leandro, você viu que tem também uma versão do dd-wrt para uso como servidor num pc?
    Pelo que este firmware faz com um D-link, dá para ter uma idéia do que ele pode fazer como servidor.
    Não testei, até porque me falta ainda muito conhecimento para isso, já ando engati nhando no Mikrotik, mas acho que pode ser mais uma opção. Se tiveres tempo dá uma olhadinha nele.

4. Teria como vc me mandar uma print para mim da configuração do AP principal e a de um Ap secundário?
    Lembrando q tanto no roteador principal quanto no segundário, eu preciso ter acesso tanto via cabo como via wireless.
    Li no google o q é Wds, mas nao achei nada de como fazer a configuração.
    Abraço e aguardo respostas...

obs: se puder me passar o passo a passo da configuração de ambos, para nao precisar tirar as prints, tbnn me ajuda.
    Última edição por gustavobvalle; 16-03-2010 às 14:52.

5. Citação Postado originalmente por gustavobvalle Ver Post
    Teria como vc me mandar uma print para mim da configuração do AP principal e a de um Ap secundário?
    Lembrando q tanto no roteador principal quanto no segundário, eu preciso ter acesso tanto via cabo como via wireless.
    Li no google o q é Wds, mas nao achei nada de como fazer a configuração.
    Abraço e aguardo respostas...

obs: se puder me passar o passo a passo da configuração de ambos, para nao precisar tirar as prints, tbnn me ajuda.
    Este firmware dd-wrt é bem mais chatinho de configurar em comparação com os tipo aprouter. Não é difícil, mas como tem muito mais opções, no início a gente fica meio perdido. Mas depois pega o rítmo.

O melhor mesmo é te enviar um arquivo já configurado e daí voce copia ele para dentro do AP.
    Eu não me proponho a fazer isso agora, pois eu estou numa correira danada. Estou com dois rádios destes já com o dd-wrt instalados, mas configurei como cliente. Mas se até o final de semana ninguém te passar o arquivo, eu faço isso. Daí é só voce configurar para sua range de IPs.

Tópicos Similares

1. Firmware DD-WRT para bullet 2 ou 2hp
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2011, 10:02
  2. Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT
    Por pafcok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 19:55
  3. Firmware DD-WRT em português?
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 5