+ Responder ao Tópico

1. Olá 1929, agradeço muito pela sua ajuda.
    Pesso entao que se niguem me mandar o arquivo até o final da semana, que vc me mande.
    Se possível, me mande o dos dois roteadores: o principal e o secundário.
    Abraço.. e aguardo novas respostas
    obs: se quiser me passar o seu email ou se quisero meu, pessa por mensagem privada.

2. 1929, ninguem postou o arquivo.
    Se vc puder colocar ele em algum site para que eu possa baixa-lo...
    Aguardo respostas

3. Meus amigos, aparentemente há um bug no dd-wrt com dir-600.
    Para uso como cliente não dá para fazer o site survey para escolher a rede que quer se conectar, pois ele grava o nome da rede mas não grava o canal.

Daí tem que restaurar as config de fábrica e começar de novo. Seleciona modo AP, escreve o nome da rede e o canal correto e "save", nunca apply settings.
    Daí volta a selecionar modo cliente e escolhe se quer bridge ou unbridged. Save

Só vai usar o apply settings no fim das configurações.
    E só usa o site survey para pesquisar rede mas nunca para mandar ele se associar a rede, pois dá mensagem que se associou mas dái vai gravar errado o numero do canal.

Agora estou com dois dir-600 como cliente rodando belezinha. Já configurei e desconfigurei várias vêzes para confirmar este negócio do canal. E sempre que faz site survey acontece isso.

Deem uma olhada neste link. Lá coloquei mais expliicações.

DD-WRT Forum :: View topic - Dir-600 in client mode

4. Boa Tarde pessoal

eu tenho tmb um dir-600 e logo qe comprei ja instalei o DD-WRT sou cliente de um provedor via radio

nao consigo configura como cliente ja fiz de td ja coloquei o SSID ja coloquei ip gateway tentei clona o mac e nada

nao consigo navega pelo dir 600

5. Citação Postado originalmente por diegocat Ver Post
    Boa Tarde pessoal

eu tenho tmb um dir-600 e logo qe comprei ja instalei o DD-WRT sou cliente de um provedor via radio

nao consigo configura como cliente ja fiz de td ja coloquei o SSID ja coloquei ip gateway tentei clona o mac e nada

nao consigo navega pelo dir 600
    E como cliente do provedor eles não te deram o suporte para configuração? Você vai ter que saber o ip do servidor deles, se tem criptografia, que tipo de autenticação eles usam, etc, etc, O mais correto é que eles configurem para o sistema deles.

Atualmente que rádio voce está usando para conectar no provedor? E neste rádio voce consegue entrar para ver as configurações?

A não ser que voce já esteja recebendo o sinal e quer colocar o roteador para ampliar o sinal dentro de tua casa. Daí voce vai configurar ele como AP e criar a sua rede. E entrar com cabo de rede do rádio deles na porta WAN do diir-600.

Para uso como cliente tem alguns detalhes que postei mais acima.

Tópicos Similares

1. Firmware DD-WRT para bullet 2 ou 2hp
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2011, 10:02
  2. Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT
    Por pafcok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 19:55
  3. Firmware DD-WRT em português?
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 5