Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por andrelucas Ver Post
    leandro boa tarde! estou fazendo curso de redes de computadores e tenho interesse em aprimorar meus conhecimentos, pois não se aprende tudo em um curso. E tambem tenho um dir 600 e gostaria de atulizar o firm dele. Vc disse que usa um conectado a 4km com antena aquarios, por acasso vc não usa o wan e sim um pig tail com a antena pra receber serviço de internet?
    Exato, antena EXterna!!
    Com antena de 2dbi normal dele não faz nunca essa distancia.
    Em testes de campo com dd-wrt em dois dir-600 fechei 10km (com visada full) e 70mw de pot.
    O serviço em si de internet é o ponto A que gerencia. os radios apenas fazem o LINK .estão em bridge ,ok.
    O uso de antenas Zirok (disco off-set)24dbi aumentou em 30% o sinal recebido neste mesmo teste. o alinhamento que é mais chato, mas é fácil ainda assim.

  2. #102
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por leotuxjpa Ver Post
    Amigos,
    Estou querendo comprar esse router, mas preciso saber se consigo fazer WDS+AP neste router. Meu cenário:
    1.o AP (gateway) + WDS+AP (wireless1)
    2.o AP (bridge) + WDS+AP (wireless2)
    3.o AP (bridge) + WDS+AP (wireless3)
    Isso tudo com o DD-WRT.
    Outra coisa, o N tem uma potência maior que o G?

    Abraços.
    Leo.
    O Padrao N não tem nada a ver com potencia amigo. leia mais sobre o padrao N na wikipedia ,ok.

  3. #103
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por aragaoenton Ver Post
    Caros amigos,

    Preciso de ajuda.

    Tenho um D-LINK DIR-600, P\N: IIR600ZDIBZ..B2G, H\W Ver.: B2, F\W Ver.:2.02. Instalei o firmware da DD-WRT correspondente a este modelo. Configurei seguindo as instruções deste e de vários sites, e ele não funcionou na minha NET VIRTUA COMBO.
    Tentei retornar ao firmware original e não consigo mais, no meio da instalação do firmware que possuo como sendo o dele original, apresenta um erro e o processo não finaliza.
    Agora tenho uma caixa preta aqui que não consigo usar.
    Gostaria de passo-a-passo preciso para o meu problema, pois sou leigo em redes, quanto mais em wireless.
    Quais os arquivos que tenho que ter disponiveis quando da instalação?
    Para mim tanto faz que ele funcione com DD-WRT ou D-LINK, desde que funcione com um nível de segurança satisfatório.
    Agradeço muitíssimo toda a ajuda, pois eu e minha mulher precisamos usar a internet ao mesmo tempo e isso ficou inviável agora.

    Por isso que sempre alertamos: Se não souber configurar o roteador, NÃO FAÇA O PROCESSO!!
    No própio site do dd-wrt tem essa advertencia que uma vez modificado, não tem mais volta,ok.
    Caso queiras recuperar ou configurar seu radio, posso tentar pra voce, basta que seja enviado o radio.
    Moro em porto alegre,RS,OK.
    Aind Pode ser recuperado sim,ok.

  4. #104

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Amigos,

    A Ap Router possui uma versão beta que funciona neste Dlink DIR 600 H/W B1 ou B2. Temos algumas licenças gratuitas para testes. Entre em contato em PVT.

  5. #105

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Amigos,

    A Ap Router possui uma versão beta que funciona neste Dlink DIR 600 H/W B1 ou B2. Temos algumas licenças gratuitas para testes. Entre em contato em PVT.
    Opa, é uma boa notícia saber que a Aprouter está entrando pelos caminhos do chipset Atheros.

  6. #106

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Opa, é uma boa notícia saber que a Aprouter está entrando pelos caminhos do chipset Atheros.
    Na verdade esta revisão de hardware possui chipset Ralink RT3050. Mas também temos firmware para plataforma Atheros (Senao EOC-5610/5611/1650)

  7. #107

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Na verdade esta revisão de hardware possui chipset Ralink RT3050. Mas também temos firmware para plataforma Atheros (Senao EOC-5610/5611/1650)
    Aprendi mais uma. Não sabia que os Dir-300 também tinham esta versão com Ralink

  8. #108

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Olá pessoal...
    Gostaria de saber qual a build do dd-wrt que vcs utilizam no DIR-600... e qual é a mais estável... pq ja li em alguns foruns que a 14896 a conexão fica caindo com alguns usuários...

    Vlw, abraço!

  9. #109

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Olá comunidade under.
    Comprei 2 dir600 e estao com firm C1 Versao:3 e nao B1/B2. Pergunta: posso utilizar uma dessas versoes DD-WRT, sem perder o equipamento? Alguem saberia me dar essa informaçao?

  10. #110

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por bitsfly Ver Post
    Olá comunidade under.
    Comprei 2 dir600 e estao com firm C1 Versao:3 e nao B1/B2. Pergunta: posso utilizar uma dessas versoes DD-WRT, sem perder o equipamento? Alguem saberia me dar essa informaçao?

    Segundo o site deles, as versões são B1/B2
    A versão C1 está como dir-605, mas também é compatível.
    Router Database | www.dd-wrt.com

  11. #111

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Segundo o site deles, as versões são B1/B2
    A versão C1 está como dir-605, mas também é compatível.
    Router Database | www.dd-wrt.com
    Obrigado 1929. Mas no site a versao C1 esta com o DIR-615, pq a do DIR-605 é D1. Mas no caso, nao encontrei se dizem que a Dir-615 é compativel com o Dir-600. Será que C1 do Dir-615 e compativel com o Dir-600? Se for, vou configura-los hoje mesmo.
    Grato se responder este.
    Abç

  12. #112

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Citação Postado originalmente por bitsfly Ver Post
    Obrigado 1929. Mas no site a versao C1 esta com o DIR-615, pq a do DIR-605 é D1. Mas no caso, nao encontrei se dizem que a Dir-615 é compativel com o Dir-600. Será que C1 do Dir-615 e compativel com o Dir-600? Se for, vou configura-los hoje mesmo.
    Grato se responder este.
    Abç
    Exatamente, eu é que me confundi nas linhas da tabela.
    Então o que voce tem aí é o Dir-615 se é versão C1.
    E lá diz que é compatível.
    Por via das dúvidas confirma com as especificações do rádio, comparando com o datasheet do 600.

  13. #113

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Olá, existe há possibilidade de configurar o dd-wrt no dir-600 para funcionar como swit ?

  14. #114

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    alguem já consegiu instalar no dir-600 C1 ?

  15. #115

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Leandro como vai blz cara!estou com um problema, não consigo configura meu roteador para cliente com uma antena aquarius externa, o firm dele é dd wrt e ele é um dir 600, me dá uma luz aí cara por favor!

  16. #116

  17. #117

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    no forum da ddwrt diz que não funfa não. já pesquisei muito.
    tente trocar por um dir601 que é o dir-600 atheros com com antena fixa tipo a do linksys, o que dá para colocar um adaptador para conexão sma também.

  18. #118

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    nao vou nem meche então

  19. #119

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    Ja tem algum tempo o topico, no site diz que nao funfa, mas alguem conseguiu fazer funcionar no dlink dir-600 rev C1?

  20. #120

    Padrão Re: Firmware DD-WRT para D-Link dir 600

    boa noite!!

    Fui fazer o procedimento para instalar o dd wrt no meu dir-600 e acho que fiz algo errado. Tentei pelo método alternativo (http://dd-wrt.com/wiki/index.php/DIR-600) pois do convencional não estava dando certo. Acontece que depois que o roteador tentou reiniciar, não ligou mais... não acende luz alguma. Ou seja, "morreu".
    Tem algo a fazer para tentar recuperá-lo?
    Grato.