+ Responder ao Tópico

1. vou passar aqui uma experiencia, eu bloquiei a comunicação na bridge das rbs entre os cartões, e coloquei no firewall regras para bloquear a comunicação interna dos ips, minha rede melhorou muito, mas muito mesmo, mas continuo com o problema de clientes se enchergarem

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    vou passar aqui uma experiencia, eu bloquiei a comunicação na bridge das rbs entre os cartões, e coloquei no firewall regras para bloquear a comunicação interna dos ips, minha rede melhorou muito, mas muito mesmo, mas continuo com o problema de clientes se enchergarem
    Em todas versoes do windows que os cliente se enxergam ou so no vista e seven ?
    Aqui esta bloqueado, os cliente so se enxergam nos locais de redes, mais pode estar no mesmo grupo de trabalho que nao conseguem abrir os arquivos

3. fiz testes apenas no windows XP sp3, mas meu tecnico tem 7 e viu outros users tambem

4. se usa dhcp coloca mascara /30 netuai

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    fiz testes apenas no windows XP sp3, mas meu tecnico tem 7 e viu outros users tambem
    Aki uso mascara /32, filtros nas bridges e regras no firewall que o pessoal aqui usa, no xp, 2003, 2000 os clientes nem se enxergam, agora no vista e no sevem conseguimos ver os pcs, so que nao se consgue compartilahr arquivos de forma alguma.

Esta usando qual mascara ai ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-07-2011, 12:14
  2. Clientes se enxergando na rede
    Por marcaohistoriador no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2009, 15:30
  3. Clientes se enxergando em rede com PPOE!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 31-03-2009, 08:31
  4. Clientes se enxergam na rede!!
    Por FlllavinhoxD no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 03-09-2008, 17:21
  5. Clientes se enxergando na rede. Resolvido =]
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 12-05-2008, 07:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L