Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se vc de fato quer investir eu usaria uma distro server do ubuntu mesmo! tenho um server com uns sites la e não dão dor de cabeça não! Faço e hosepdo sites em joomla la! Se tiver um numero bom de sites no futuro até animo investir um pouco mais mas um server como o que eu tenho acredito que ainda segura mais uns 5 clientes e olha que a configuração qu e eu tenho é muito inferiro a que vc citou!

2. Citação Postado originalmente por cristhianbini Ver Post
    Se vc de fato quer investir eu usaria uma distro server do ubuntu mesmo! tenho um server com uns sites la e não dão dor de cabeça não!
    Amigo, só por curiosidade qual é a sua estrutura ? Hardware, Software e Link ?

Valeu !

3. Citação Postado originalmente por juniorphy Ver Post
    Amigo, só por curiosidade qual é a sua estrutura ? Hardware, Software e Link ?

Valeu !
    Dual Core 1.6Ghz, 3gb memória, HD 250GB, Ubuntu Server 9.10 LINK 1.2MB

4. seu servidor fica onde?na sua casa? qual o seu site? você utilizar cpanel? um servidor dentro de casa 24 horas 7 dias por semana é um bom custo x beneficio?

5. Não meu server esta localizado em uma empresa onde presto serviço. La tem noobreak e outros server ligados 24hrs! Fiz um TS la em troca acertei como o cliente que manteria meu server ligado la junto como o dele 24hrs! Para mim é um ótimo custo beneficio! Para vc deixar um pc em casa ligado 24hrs no mês acrecente R$25,00 a sua conta de luz no final do mês, isso dependendo de quem te serve energia ai. No meu caso CEMIG a mais cara do Brasil!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2017, 06:47
  2. Como montar um servidor de hospedagem e email com cpanel?
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-2008, 08:09
  3. Montando um servidor de DNS
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-09-2004, 13:51
  4. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07
  5. Montando um servidor de e-mail completo com Postfix
    Por danielbonfim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2004, 22:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L