+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy - Hits sent to client

    Amigos, o web proxy está configurado e funcionando, pois vejo que os valores se atualizam.
    MK versão 3.30

    Mas o que eu queria saber mesmo é quanto ele está ajudando. Quanto ele está economizando de link?
    O valor em "Hits sent to client" expressa este ganho do proxy?

    O valor em "Received from Server" está maior do que "Sent to client". Não deveria ser o contrário?

  2. #2

    Padrão

    A grosso modo entendo desta maneira:

    Received from Server: tudo o que entrou pelo link

    Sent to client : tudo o que foi entregue aos clientes ( pelo link + proxy )

    Hits sent to client : tudo o que foi entregue aos clientes pelo proxy

    Só que se subtrairmos os dados , não dá exatamente o valor de Hits sent to client, não sei porque.

    Concordo com voce que os dados estejam teoricamente e errados, mas pode haver outra explicação para que o "Received from Server" estar maior do que "Sent to client".

    Aqui eu tenho problemas com ping quando ativo o web-proxy, mesmo colocando somente meu note como cliente e também não consigo limitar o tamanho reservado para cache, faço a limitação mas os dados vão sendo cacheados e estrapolam o determinado em max cache size

  3. #3

    Padrão

    entao se Hits sent to client estiver zerado 0
    nao esta passando nada do proxy pra clientes?
    mesmo q
    Received from Server:
    Sent to client
    estejam contando?

  4. #4

    Padrão

    É, a interpretação da tela de status ainda não está bem clara.
    Sei que pelo menos agora "Send to clents" está com valor maior do que "REceived from servers".

    Mas mesmo assim a diferença entre eles é bem maior do que o valor em "hits sent to client".
    Além disso, mais acima na tela tem "Request" e "hits", agora não em KiB mas em valores inteiros. Não sei o que quer dizer isso.
    Leio o que alguns dizem, que o proxy economizou 10, 20 e até 30% de link. Mas não sei onde posso basear estes cálculos para ver quanto realmente estou economizando.

    E a aba Lookups e inserts refreshes o que significam? Também não sei. Como estes valores podem ajudar na análise do desempenho do web-proxy?
    Vamos aguardar alguém com mais experiencia para esclarecer isso.

  5. #5

    Padrão Re: Web Proxy - Hits sent to client

    Tambem Gostaria de saber sobre este assunto, pois o meu esta funcionando direito, mais não tenho noção da minha economia de banda, Estou pesquisanso sobre o THUNDERCACHE, alguem tem ele em paralelo ao MK ?

  6. #6

    Padrão Re: Web Proxy - Hits sent to client

    dimoca seu mk na trava fazendo cache na mesma maquina nao?

  7. #7

    Padrão Re: Web Proxy - Hits sent to client

    se possivel posta ai como configurou ele ?

  8. #8

    Padrão Re: Web Proxy - Hits sent to client

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É, a interpretação da tela de status ainda não está bem clara.
    Sei que pelo menos agora "Send to clents" está com valor maior do que "REceived from servers".

    Mas mesmo assim a diferença entre eles é bem maior do que o valor em "hits sent to client".
    Além disso, mais acima na tela tem "Request" e "hits", agora não em KiB mas em valores inteiros. Não sei o que quer dizer isso.
    Leio o que alguns dizem, que o proxy economizou 10, 20 e até 30% de link. Mas não sei onde posso basear estes cálculos para ver quanto realmente estou economizando.

    E a aba Lookups e inserts refreshes o que significam? Também não sei. Como estes valores podem ajudar na análise do desempenho do web-proxy?
    Vamos aguardar alguém com mais experiencia para esclarecer isso.
    Acompanhando para também entender o significado de todas as ações do web-proxy.
    1929, você ja obteve alguma resposta sobre este assunto?

  9. #9

    Padrão Re: Web Proxy - Hits sent to client

    Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Acompanhando para também entender o significado de todas as ações do web-proxy.
    1929, você ja obteve alguma resposta sobre este assunto?
    Desativei e coloquei thundercache3.
    Muita economia de link

  10. #10

    Padrão Re: Web Proxy - Hits sent to client

    Valeu pelo feedback. Um dia ainda implanto o Thunder"cat's" aqui. Hehehe, rindo pra não chorar...