+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Routerboards. qual compra?

    pessoal to com uns 15 clientes na cidade do meu pai gostaria q vc mim indicase um RB em conta para mim controlar meu clientes

    tive olhando essa rd 750g o q vc acha? tem alguma mais em conta?

  2. #2

    Padrão

    Colega, 15 clientes uma 433ah segura muito bem a longo prazo.
    Agora se usa um ap para distribuir o sinal, opte por uma 493 para fazer o roteamento na base, mas pense que 15 clientes em um simples ap, a coisa pode complicar.

    Lembrando, isto foi uma escolha bem econômica, se estiver disposto a gastar e pensar no futuro a coisa muda...

    Abs!

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    amigo vou te dar uma dica compra um rb 411a MercadoLivre: MK- ROUTERBOARD RB/411A COM LICENÇA NIVEL 4 - R$ 269.00, é muito boa, to usando uma aqui com um cartão r52h e uma omni de 15 dbi, 45 clientes simultaneos muito boa, é principalmente é barata.

  5. #5

    Padrão

    Nossa 411a é barata mesmo , coloca um cartao R52h e uma Omni de 15 Dbi da OIW , pelo menos fica mais tranquilo e atende seus 15 clientes tranquilo !!

    abraços

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    tenho q controlor tb pelo rede cabeada. esse ai n vai da certo vc tem mais alguns?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lhonay Ver Post
    tenho q controlor tb pelo rede cabeada. esse ai n vai da certo vc tem mais alguns?
    porque não vai dar certo????

  9. #9

    Padrão

    tenhom 6 clientes pelo rede cabeada o outro sao pela wireless, essa placa q vcs postarao so tem um porta LAN e vai ser para a entrada da net na placa

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lhonay Ver Post
    tenhom 6 clientes pelo rede cabeada o outro sao pela wireless, essa placa q vcs postarao so tem um porta LAN e vai ser para a entrada da net na placa
    amigo, vc não explicou direito o post, essa placa é apenas pra enviar o sinal para os clientes, vc teria que ter uma outra rb pra fazer controle dos usuarios, não fica bom colocar somente uma rb pra controle e pra wireless dos clientes.