Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mesmo para iptv, pra fornecer canais normais de tv a cabo e satelite, precisa de outra licenca entao? qual é essa?

2. IPTV ainda não está regulamentado. Existem na Anatel alguns estudos para regulamentação do IPTV, mas até o momento não há uma outorga específica. Aliás, IPTV ainda não é uma tecnologia pronta, pois existem alguns problemas a serem "corrigidos".

3. Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post
    Boa noite Maurício.
    Sou prorietário de uma empresa de TV a Cabo, e tenho um pouco de experiência nesse assunto.
    para o sr comprar um canal de assinatura dos tipos citados acima, primeiro você vai precisar ter uma licença da anatel de tv por assinatura cabo, mmds, dth e etc, de posse dessa licença, aí sim você poderá comprar qualquer canal de assinatura legalmente pois a própria legislação não permite que os programadores, assim chamados, te vendam qualquer canal, inclusive os de tv aberta, que no caso não são pagos mas precisa ser feito uma autorização formal para a utilização em seu lineup.
    Essa parte burocratica já me informei com o engenheiro responsável,mas meu interresse além de canais também a locadora online,to gastando bastante com fibra e creio que a rede suportará bem,queria apenas uma ideia de valores que se gasta,tanto investimento,provavelmente deve ter um contrato e quanto se gasta por mÊs,ainda tenho dúvidas se vale a pena,mas tenho que concorrer no mercado,obrigado.

4. Maurício, para o sr. ter o direito de vender tv por assinatura, vai precisar de uma outorga para tal, isso só se consegue em licitações feitas pela anatel, e são disputadas pelas maiores emrpesas de telecomunicações do brasil e do mundo, isso não é brincadeira não, sem desmerecer o seu trabalho, mas pode se preparar para uma verdadeira guerra se quiser entrar nesse mercado. Só para se ter uma idéia, as teles OI, TELEFÔNICA e etc, já estão tentando mudar a legislação para poderem operar tv por assinatura que hoje não é permitido à elas, e já declararam publicamente que caso seja permitido a entrada desses players nesse mercado, eles vão comprar todas as outorgas dos municípios de onde elas detêm o STFC, portanto veja o tipo de concorrente no leilão que o sr e qualquer interessado em tv por assinatura irão enfrentar.

5. Caro Marcelo vc foi muito arrogante com nos pequenos provedores quando diz montar um provedorzinho pirata, que e atividade d ecuriosos nao esquece que vc vive do nosso suor e muitos desses provedorzinhos e que sustentam as familias dos proprietarios que vc chama de curiosos eu achoq ue são herois isso sim , vc deveria respeitar mais nos pequenos provedores, obrigado e me desculpe se fui gorsseiro

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 30-01-2012, 13:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2009, 17:17
  3. Alguém sabe onde comprar radios ovislink ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2009, 14:23
  4. Respostas: 6
    Último Post: 16-08-2006, 09:13
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2006, 18:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L