Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

DeNet
    Caro 1929!
    Se você ainda não acredita no que o governo vai fazer?
    Leia abaixo neste tópico o que eles ja fizeram a pouco tempo no qual nos prejudica:

Observatorio - Governo troca pol

Eu verifiquei na sua imagem ai que você usa link da Oi, esta satisfeito com o valor do Mega que você paga? com a qualidade do seu link? com a dificuldade de contratar mais banda?

Ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem não é o que queremos, vamos apoiar esta manifestação sim, precisamos mostrar a cara para o governo para eles verem quem realmente esta fazendo a inclusão digital neste pais, não vamos ficar na esperança que seja só fogo de palha...

Agora se o senhor ainda prefere ficar sentado esperando que um milagre aconteça, você deve ficar com seu link da Oi mesmo por falta de opção!

2. Citação Postado originalmente por DeNet Ver Post
    Caro 1929!
    Se você ainda não acredita no que o governo vai fazer?
    Leia abaixo neste tópico o que eles ja fizeram a pouco tempo no qual nos prejudica:

Observatorio - Governo troca pol

Eu verifiquei na sua imagem ai que você usa link da Oi, esta satisfeito com o valor do Mega que você paga? com a qualidade do seu link? com a dificuldade de contratar mais banda?

Ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem não é o que queremos, vamos apoiar esta manifestação sim, precisamos mostrar a cara para o governo para eles verem quem realmente esta fazendo a inclusão digital neste pais, não vamos ficar na esperança que seja só fogo de palha...

Agora se o senhor ainda prefere ficar sentado esperando que um milagre aconteça, você deve ficar com seu link da Oi mesmo por falta de opção!
    Opa! Acho que houve um engano de sua parte.
    Não estou satisfeito de forma nenhuma. E tanto é que estou providenciando uma alternativa. Você já ouviu falar na ANID? Eles estão intermediando instalações de POPs justamente para cair fora das teles.

E se não saiu até agora, é porque infelizmente não conseguimos juntar um grupo que justifique a abertura. E olha que estes pop ficariam em regiões importantes do meu estado, como Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Erechim.
    Tu não imagina como é dificil convencer o pessoal de participar financeiramente nesta empreitada.

E se voce notar no avatar, diz, "por enquanto". Isto subentende que não estou parado, hehehe!!!
    Eu acredito sim no que o governo vai fazer, e não será nada de bom para nós. Mas ainda tenho esperança, pois algumas pessoas tem batalhado nos níveis mais altos para mudar alguma coisa, como a presidencia da ANID entre outros, e agora aqui mesmo no Sul este movimento que o TECWEB está trazendo ao conhecimento de todos.
    Há no entanto necessidade de juntar esforços das entidades.

Outra coisa que foi citado mais acima, que Teles que tem outorga STFC não poderiam ter outorga SCM. A Abramulti em abril do ano passado, publicou no seu site que tinha entrado com mandato de segurança contra a Anatel, pelo fato dela ter liberado as outorgas. Mas infelizmente nada mais foi publicado. Um mandato de segurança não poderia levar quase um ano para ser analisado. Como seria bom se tivemos uma posição a respeito.

3. Eu concordo com a posição do Carlos, não acredito no governo, não espero nada também, tenho conseguido as coisas aqui com esforço e trabalho. Agora o que eu acho mais engraçado é esse "monte" de notícia boa vindo de uma vez só, SCM mais barata, entre outras, tudo em véspera de política.

4. Nunca me preocupei com as KGDAS do governo, mais dessa vez estou. Gostaria da orientãção e apoio de vcs sobre como tentar pelo menos alertar ao povo sobre essa maquina de gastar NOSSO DINHEIRO que sera a DIRCEUNET, hj recebi a minha revista "VEJA" e ta mostrando o tamanho da roubalheira que é esse negócio e fiquei preocupado justamente por isso, como é um meio de se ganhar (e gastar) muito dinheiro, fica facil para os "CONSULTORES" meterem a mão e quando a coisa é boa para meter a mão o povo toca o projeto a frente. Os nossos colegas aqui que tem conhecimento juridico (KLEBERBRASIL por exemplo) podia nos dizer como podemos tentar melar ou no minimo atrasar essa palhaçada. Eu como empresário e contribuinte devo ter algum direito de reclamar sobre isso em alguma esfera juridica. Fica aqui minha solicitação.

5. Porque será que este Dirceu está sempre no meio destes rolos?

Lembram do Mensalão do Marco Valério? Ele estava lá também. E parece que era considerado um dos mais importantes.
    Daí a minha dúvida: será que o mensalão federal, realmente terminou? Pois vemos que os rapozões continuam agindo.
    Aquele mensalão que utilizava o canal publicitário era muito bem montado, pois em publicidade o governo não faz licitação, eu acho, pois entra o elemento "criação artística", o que é dificil de avaliar em números, e assim abre a porta para muita maracutaia.
    Além disso, quem mais ganhava com este esquema, além dos já conhecidos publicamente? Os órgãos de imprensa que pegavam contratos milionários. E isto continua. Em cada intervalo na programação vê-se dois a tres comerciais do governo federal. De manhã a noite. Quanto custa isso? Será que não é por isso que todos os escandalos acabam não sendo esmiuçados pela imprensa? Noticia-se só pelo fato de vender noticia, mas fica nisso.
    No meu ponto de vista, todas estas maracutaias continuam porque a própria imprensa não pega pesado com eles.
    Não é papel da imprensa o de polícia, mas todos os casos vieram a tona pela imprensa e daí não saem ou saem muito pouco.
    Estou enojado disso.

Tópicos Similares

1. PNBL - Plano Nacional de Banda Larga
    Por izaufernandes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2011, 08:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. Plano nacional de banda larga
    Por nikollas no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2010, 17:07
  4. Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2010, 18:06
  5. Wimax, LTE (4G), PLC, Plano Nacional de Banda Larga... e nós onde estamos?
    Por anarchist no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-2010, 15:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L