Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    =============================
    oi

tudo bom ??

este anuncio no ML é meu tenho feito varias torres e posso passar referencia,.,.
    tenho provedor e fabriquei minhas proprias torre devido as empresas cobrarem preços muito altos da mesma,.,.e muita veses usar guindaste para montar e uma base com custo de ate 3 x do que seria correto,.,.somente o preço do quindaste é superior ao que cobro para montar .

não foi algo por acaso e sim bem elaborado com engenharia ,pois as 3 primeira foi feitas para mim mesmo,pois são todas autoportantes.,,.
    antes de comprar venha ver a minhas e fotos de varias outras feitas para amigos e outros;.;

somente neste mes montei uma para fm em brasilia df e uma em sp capital (aracariguama sp )

tanto é que o preço de minha dorre de 30 mt com os radios e antenas ja configurados e menor que vc pagaria somente pela antenas em outras empresas,.,.

e se vc quiser fazer vc mesmo tem aqui no under uma pagina postada por mim mesmo onde dei todas as dicas e fotos de como fazer sua propria torre,.,.
    mais caso vc tenha de pagar alguem para soldar saira quase o preço da minha ou ate mais pois compro ferro direto pq sou pessoa juridica e com cnpj na area .;.;

espero ter ajudado a tirar suas duvida ou ate te incentivado a fazer vc mesmo sua torre,.
    Onde no Distrito Federal vc instalaou?

2. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    =============================
    oi

tudo bom ??

este anuncio no ML é meu tenho feito varias torres e posso passar referencia,.,.
    tenho provedor e fabriquei minhas proprias torre devido as empresas cobrarem preços muito altos da mesma,.,.e muita veses usar guindaste para montar e uma base com custo de ate 3 x do que seria correto,.,.somente o preço do quindaste é superior ao que cobro para montar .

não foi algo por acaso e sim bem elaborado com engenharia ,pois as 3 primeira foi feitas para mim mesmo,pois são todas autoportantes.,,.
    antes de comprar venha ver a minhas e fotos de varias outras feitas para amigos e outros;.;

somente neste mes montei uma para fm em brasilia df e uma em sp capital (aracariguama sp )

tanto é que o preço de minha dorre de 30 mt com os radios e antenas ja configurados e menor que vc pagaria somente pela antenas em outras empresas,.,.

e se vc quiser fazer vc mesmo tem aqui no under uma pagina postada por mim mesmo onde dei todas as dicas e fotos de como fazer sua propria torre,.,.
    mais caso vc tenha de pagar alguem para soldar saira quase o preço da minha ou ate mais pois compro ferro direto pq sou pessoa juridica e com cnpj na area .;.;

espero ter ajudado a tirar suas duvida ou ate te incentivado a fazer vc mesmo sua torre,.
    amigo, qual a largura da base das suas torres??? e quanto de equipamentos em media elas suportam??? ex. paineis, parabolas fechadas, etc... qual a bitola das cantoneiras e demais ferragens?

3. Nada impede estaiar uma torre auto-portante para aumentar a segurança. Às vezes o terreno na base da torre não é muito firme, às vezes a torre aguentaria o peso e a carga de vento normal mas não uma carga de vento de 200 km/h como infelizmente o aquecimento global está tornando requisito. Estaios não são ruins, o problema da torre estaiada é que ela não é auto-sustentável o que a torna um risco maior, muito ruim de se subir nela... torre estaiada é bom para erguer o equipamento junto com a torre e nunca mais mexer, algo que pode acontecer em rádio-difusão mas não em transmissão de dados.

4. e lembrando também.
    ter torre estaiada precisa de um baita de um terreno.
    nem todo mundo pode ter.
    no interior tudo bem.
    mas vai disputar isso no rio de janeiro, pluz. só de pensar dá dor de cabeça.
    para um lugar onde grande parte dos terrenos de casas são em média 10x8 um terrenão para torre estaiada fica na sorte de conseguir

5. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    e lembrando também.
    ter torre estaiada precisa de um baita de um terreno.
    nem todo mundo pode ter.
    no interior tudo bem.
    mas vai disputar isso no rio de janeiro, pluz. só de pensar dá dor de cabeça.
    para um lugar onde grande parte dos terrenos de casas são em média 10x8 um terrenão para torre estaiada fica na sorte de conseguir
    Bem lembrado misterbogus, sem falar no risco cair algum galho ou árvore no estaio e levar a torre junto ao chão, mas temos que tomar muito cuidado com estas torres auto portantes que estão no mercado por ai, estou vendo algumas coisas meio estranhas sendo vendidas como auto portantes.

Tópicos Similares

1. Alguém conhece esse log de warning de dhcp???
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2007, 19:48
  2. alguem conhece esse filtro de canal
    Por edsonjb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2006, 23:45
  3. alguem conhece este tipo de antena?
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2005, 17:42
  4. alguém conhece esta mensagem de erro?
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2004, 13:01
  5. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L