+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem conhece esse fabricante de torres altoportantes -

    MercadoLivre: antena torre sustentavel autoportante wireles 15 a 35 mt - R$ 180.00

    a unica coisa que to estranhando é o preço, parece ser muito barato
    uma torre de 35 metros com ele fica a 13 mil

    alguem já instalou torres dessas??
    se sim poderia indicar quanto custou e a empresa que instalalou

  2. #2

  3. #3

    Padrão torre

    blz amigo tem como vc colocar umas fotos da sua torre. aminha comprei na torres ouro fino. tem 24 mt e a sua?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre 24 mt.jpg
Visualizações:	498
Tamanho: 	77,0 KB
ID:      	9449  

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    MercadoLivre: antena torre sustentavel autoportante wireles 15 a 35 mt - R$ 180.00

    a unica coisa que to estranhando é o preço, parece ser muito barato
    uma torre de 35 metros com ele fica a 13 mil

    alguem já instalou torres dessas??
    se sim poderia indicar quanto custou e a empresa que instalalou
    =============================
    oi

    tudo bom ??

    este anuncio no ML é meu tenho feito varias torres e posso passar referencia,.,.
    tenho provedor e fabriquei minhas proprias torre devido as empresas cobrarem preços muito altos da mesma,.,.e muita veses usar guindaste para montar e uma base com custo de ate 3 x do que seria correto,.,.somente o preço do quindaste é superior ao que cobro para montar .

    não foi algo por acaso e sim bem elaborado com engenharia ,pois as 3 primeira foi feitas para mim mesmo,pois são todas autoportantes.,,.
    antes de comprar venha ver a minhas e fotos de varias outras feitas para amigos e outros;.;

    somente neste mes montei uma para fm em brasilia df e uma em sp capital (aracariguama sp )

    tanto é que o preço de minha dorre de 30 mt com os radios e antenas ja configurados e menor que vc pagaria somente pela antenas em outras empresas,.,.

    e se vc quiser fazer vc mesmo tem aqui no under uma pagina postada por mim mesmo onde dei todas as dicas e fotos de como fazer sua propria torre,.,.
    mais caso vc tenha de pagar alguem para soldar saira quase o preço da minha ou ate mais pois compro ferro direto pq sou pessoa juridica e com cnpj na area .;.;

    espero ter ajudado a tirar suas duvida ou ate te incentivado a fazer vc mesmo sua torre,.

  5. #5

    Padrão

    MercadoLivre: antena torre sustentavel autoportante wireles 15 a 35 mt - R$ 180.00

    a unica coisa que to estranhando é o preço, parece ser muito barato
    uma torre de 35 metros com ele fica a 13 mil

    alguem já instalou torres dessas??
    se sim poderia indicar quanto custou e a empresa que instalalou
    Esta torre não é auto portante, note que a própria foto do anuncio ela esta amarrada a do NAGOV sim é auto portante, tenho uma dessas de 40 metros
    Última edição por magnusrk8; 22-02-2010 às 10:03.

  6. #6

    Padrão compre ou faça vc mesmo sua torre autoportante

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Esta torre não é auto portante, note que a própria foto do anuncio ela esta amarrada.
    ================================
    oi
    vc repar melhor ,bem melhor vera que uma torre estaiada tem varios cabos e não um cabo que neste caso deve ser da corda no montar ou do pararaio,(pois tirei estas fotos quando estava montando )
    como mencionei,venha ver pessoalmente caso queira comprar ou aprender a fazer a sua não me importo,.,.caso seja apenas para criticar,,,, ai é complicado pois e muito facil falar e criticar e ajudar poucos querem,,.,

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nagov Ver Post
    blz amigo tem como vc colocar umas fotos da sua torre. aminha comprei na torres ouro fino. tem 24 mt e a sua?
    Álbuns de carlinhotocabrabo

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    oi
    tudo bom ??
    veja em meus post e onde eu coloquei varias fotos desde o inicio e fundação da fabricação de uma torre e passei varias orientação importante para quem quer fazer sua propria torre.,
    Entertainment - Home Page

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    =============================
    oi

    tudo bom ??

    este anuncio no ML é meu tenho feito varias torres e posso passar referencia,.,.
    tenho provedor e fabriquei minhas proprias torre devido as empresas cobrarem preços muito altos da mesma,.,.e muita veses usar guindaste para montar e uma base com custo de ate 3 x do que seria correto,.,.somente o preço do quindaste é superior ao que cobro para montar .

    não foi algo por acaso e sim bem elaborado com engenharia ,pois as 3 primeira foi feitas para mim mesmo,pois são todas autoportantes.,,.
    antes de comprar venha ver a minhas e fotos de varias outras feitas para amigos e outros;.;

    somente neste mes montei uma para fm em brasilia df e uma em sp capital (aracariguama sp )

    tanto é que o preço de minha dorre de 30 mt com os radios e antenas ja configurados e menor que vc pagaria somente pela antenas em outras empresas,.,.

    e se vc quiser fazer vc mesmo tem aqui no under uma pagina postada por mim mesmo onde dei todas as dicas e fotos de como fazer sua propria torre,.,.
    mais caso vc tenha de pagar alguem para soldar saira quase o preço da minha ou ate mais pois compro ferro direto pq sou pessoa juridica e com cnpj na area .;.;

    espero ter ajudado a tirar suas duvida ou ate te incentivado a fazer vc mesmo sua torre,.
    Onde no Distrito Federal vc instalaou?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    =============================
    oi

    tudo bom ??

    este anuncio no ML é meu tenho feito varias torres e posso passar referencia,.,.
    tenho provedor e fabriquei minhas proprias torre devido as empresas cobrarem preços muito altos da mesma,.,.e muita veses usar guindaste para montar e uma base com custo de ate 3 x do que seria correto,.,.somente o preço do quindaste é superior ao que cobro para montar .

    não foi algo por acaso e sim bem elaborado com engenharia ,pois as 3 primeira foi feitas para mim mesmo,pois são todas autoportantes.,,.
    antes de comprar venha ver a minhas e fotos de varias outras feitas para amigos e outros;.;

    somente neste mes montei uma para fm em brasilia df e uma em sp capital (aracariguama sp )

    tanto é que o preço de minha dorre de 30 mt com os radios e antenas ja configurados e menor que vc pagaria somente pela antenas em outras empresas,.,.

    e se vc quiser fazer vc mesmo tem aqui no under uma pagina postada por mim mesmo onde dei todas as dicas e fotos de como fazer sua propria torre,.,.
    mais caso vc tenha de pagar alguem para soldar saira quase o preço da minha ou ate mais pois compro ferro direto pq sou pessoa juridica e com cnpj na area .;.;

    espero ter ajudado a tirar suas duvida ou ate te incentivado a fazer vc mesmo sua torre,.
    amigo, qual a largura da base das suas torres??? e quanto de equipamentos em media elas suportam??? ex. paineis, parabolas fechadas, etc... qual a bitola das cantoneiras e demais ferragens?

  13. #13

    Padrão

    Nada impede estaiar uma torre auto-portante para aumentar a segurança. Às vezes o terreno na base da torre não é muito firme, às vezes a torre aguentaria o peso e a carga de vento normal mas não uma carga de vento de 200 km/h como infelizmente o aquecimento global está tornando requisito. Estaios não são ruins, o problema da torre estaiada é que ela não é auto-sustentável o que a torna um risco maior, muito ruim de se subir nela... torre estaiada é bom para erguer o equipamento junto com a torre e nunca mais mexer, algo que pode acontecer em rádio-difusão mas não em transmissão de dados.

  14. #14

    Padrão

    e lembrando também.
    ter torre estaiada precisa de um baita de um terreno.
    nem todo mundo pode ter.
    no interior tudo bem.
    mas vai disputar isso no rio de janeiro, pluz. só de pensar dá dor de cabeça.
    para um lugar onde grande parte dos terrenos de casas são em média 10x8 um terrenão para torre estaiada fica na sorte de conseguir

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    e lembrando também.
    ter torre estaiada precisa de um baita de um terreno.
    nem todo mundo pode ter.
    no interior tudo bem.
    mas vai disputar isso no rio de janeiro, pluz. só de pensar dá dor de cabeça.
    para um lugar onde grande parte dos terrenos de casas são em média 10x8 um terrenão para torre estaiada fica na sorte de conseguir
    Bem lembrado misterbogus, sem falar no risco cair algum galho ou árvore no estaio e levar a torre junto ao chão, mas temos que tomar muito cuidado com estas torres auto portantes que estão no mercado por ai, estou vendo algumas coisas meio estranhas sendo vendidas como auto portantes.

  16. #16

    Padrão

    Amigos vcs possuem fotos de suporte para paineis setoriais, para serem usados em torres estaiada de 3 lados, sendo que preciso instalar 4 paineis. Se poderem me enviar fotos de suportes (bases) que usam para instalar os paineis de vcs agradeco.

  17. #17

    Padrão Re: alguem conhece esse fabricante de torres altoportantes -

    Amigo se quiser comprar torre de qualidade compre da INSIGHT PARÁ o fone do responsavel é (91) 8764-8751 não vou fazer propagandas aqui no under linux isso é só uma dica porque comprei deles e foram os unicos que não me derão plobrema ok