Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. esses POE, as vezes so funcionam direito se a fonte que esta alimentando-o for boa, e de 12v. se não o poe deve esta com defeito.

2. Citação Postado originalmente por JotaJuh Ver Post
    Comprei um AP router WR254 HP Outdoor alimentado via "POE" e pense numa dor de cabeça que tive... banda de sobra e lentidão extrema.. o mesmo estava trabalhando somente a 100mw em B/
    G... firmware 8.2 d e nada.. tive que tirar e colocar um zinwell alimentado por uma extensão... ficou show de bola com o zinwell... queria saber uma coisa de vcs... esses POE´S prestamm .. tava achando que essa lentidão deve ser motivada pelo poe.. tava pensandp em comprar uima fonte pra ele e deixar sem poe... e usa-lo como cliente ISP pra receber sinal a 1,2 km.. o qiue vcs me orientam... faço isso²???
    amigo, veja também a voltagem que esse seu AP trabalha. Eu tinha aqui um Zinwell G220, q trabalhava em 5v. Ele não funcionava bem com PoE, ficava perdendo pacotes no ping e talz... pq o proprio cabo de rede ligado no PoE faz ocorrer uma perda de tensão. Já o Ovislink 5460 que eu tinha, funcionava legal no PoE, pq ele trabalha a 12v e uma perda mínima não influencia tanto no funcionamento dele.

Outra coisa:
    Te recomendo usar apenas o modo 802.11b, e não b/g. Quando está em modo b o AP transmite com um pouco mais de potência devido a velocidade ser mais baixa, o que melhora bastante o ping de sua rede.

Tópicos Similares

1. Roteador de internet com limitação de banda por micro
    Por jhonatanw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-06-2006, 12:54
  2. Ajuda com controle de banda
    Por barretozol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2005, 13:45
  3. Problemas com controle de banda ............. urgente
    Por ccm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0