Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com o mesmo problema!
    2 velox de 1MB cada, só que uso a versão 4.5 level 4
    Um está em bridge e outro roteado, mas se tiver alguma maneira ficando os 2 em bridge eu mudo o roteado pra bridge sem problemas!
    Mas me disseram q como tem q ter gateways diferentes, um deles tem q estar em modo router.
    Se alguem puder nos ajudar!!!

Citação Postado originalmente por brunowanderson Ver Post
    ola galera me ajudem por favor tenho dois adsl e quero fazer um balanceamento. um modem ta em bridge e o outro esta em router minha versao e 2.9.27 alguem poderia me passa algum tutorial q ensine a fazer isso sou novato em mikrotik e estou pra ficar doido tentando fazer balanceamento e naum to conseguindo.

2. Confere os gw ...se for igual os dois um tera q ficar em Bridge outro Roteado..para fazer o balanceamento tem varias formas....pode pesquisar q vc vai encontrar aqui mesmo no forum...e facil.

3. Amigo recomendo comprar uma rb com tipo 3 ou mais portas , e fazer um balanceamento PCC separado do servidor , os 2 modem pode estar em brigde , eu aqui uso 3 adsls velox da oi cada uma de 1 mb , e todos estao em brigde ..

aconselho comprar a rb 450G , nao que a 450 nao seja boa + parece que ela + processamento ou algo assim.

4. Poxa eu tenho os 2 ADSL da Oi Velox, mas não poderiamos fazer algo sem a necessidade de comprar uma RB? Primeiro me disseram que não poderia colocar 2 Modems Bridge no MikrotiKOs (sem usar a RB). É um fato isso?
    Peço pros colegas do forum confirmarem por gentileza... Pois eu tenho uma configuração pronta com as 2 ADSLs configuradas pra discar pelo Mikrotik, porém só 1 delas funciona, e daí pensei que o problema fosse esse. O fato é q tenho os modems aqui, e preciso colocar os 2 velox de 1MB pra funcionar com load balance, nao importa se é router ou bridge desde que funcione bem!
    Help?????

Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Amigo recomendo comprar uma rb com tipo 3 ou mais portas , e fazer um balanceamento PCC separado do servidor , os 2 modem pode estar em brigde , eu aqui uso 3 adsls velox da oi cada uma de 1 mb , e todos estao em brigde ..

aconselho comprar a rb 450G , nao que a 450 nao seja boa + parece que ela + processamento ou algo assim.

5. Seguinte nao tem problema em se todos tiver em routers ou em bridge a questao é que PCC nao funciona no mesmo server , o que pode se fazer é direcionar youtube para passar no link 2 , eu fiz isso alguns dias atras + não muda tanto, mas enquanto nao tem outra solução é uma boa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 01:10
  2. Um roteador 2610 . dois links da BRT
    Por moliterno380 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2008, 16:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2008, 16:36
  4. como juntar dois links de velox em um?
    Por alexcont no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-03-2008, 17:57
  5. Link de 28km, com bridge Samsung
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2004, 08:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L