+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Uma RB433 aguentaria quantos tuneis pppoe? Alguem teria uma experiência para me falar sobre qual o máximo que posso pendurar por RB?
    Tenho pontos com rb433 mas não são muito populosos, já vi 25 tuneis simultaneos com um consumo de CPU de 25% a 35%.

2. usei controle por mec quando iniciei, achei muito bom, até uns engraçadinhos aqui comessarem a clonar os mecs dos clientes. Passei para pppoe, comesso foi dificil pois como vc disse a rede tem que tar boa pra ficar bom. Mais agora não troco pppoe por nenhum outro pois ele é muito seguro e pratico ainda mais amarrando o nomme de usuário com o mec do cliente. Fica muito bom.

3. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    usei controle por mec quando iniciei, achei muito bom, até uns engraçadinhos aqui comessarem a clonar os mecs dos clientes. Passei para pppoe, comesso foi dificil pois como vc disse a rede tem que tar boa pra ficar bom. Mais agora não troco pppoe por nenhum outro pois ele é muito seguro e pratico ainda mais amarrando o nomme de usuário com o mec do cliente. Fica muito bom.
    Quantos clientes você consegue manter simultaneos por rb usando pppoe?

4. Autenticação pppoe e meio complicado no inicio, tem que ser bem estudado antes de começar um migração o que faltou no inicio, mas com calma e bastante estudo ficou tudo melhor.

Tópicos Similares

1. autenticação do ncsa_auth no RedHat 8 naum funciona
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-10-2002, 02:01
  2. Autenticação SMTP
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-08-2002, 16:54
  3. autenticaçao no QMAIL - HELP
    Por SnifferSp no fórum Servidores de Rede