Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Sim, hj eu uso os dois, mais vou migrar tudo pra pppoe!!

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Rogério vc usa PPPoE? Estou em uma duvida cruel, pois tenho uma rede hoje onde utilizo MAC X IP e estou prestes a migrar o sistema para PPPoE ou Hotspot, então é uma decisão delicada que devo tomar.

  2. #22

    Padrão

    é muito cliente para uma RB, vai ter problemas certo..

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    é muito cliente para uma RB, vai ter problemas certo..
    Então qual seria a quantidade máxima de clientes que eu não teria problemas?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Então qual seria a quantidade máxima de clientes que eu não teria problemas?
    Neste mesmo post já comentei sobre isso na pagina 1, em uma rb433 entre 25 a 30 clientes simultâneos.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Neste mesmo post já comentei sobre isso na pagina 1, em uma rb433 entre 25 a 30 clientes simultâneos.
    É muito pouco cliente! Estava pensando em pendurar bem mais! Vou ter que ir de hotspot mesmo!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    É muito pouco cliente! Estava pensando em pendurar bem mais! Vou ter que ir de hotspot mesmo!
    Ou voce pode usar a rb como bridge e autenticar em um concentrador central (que não recomendo, por q quando sua crescer pode te dar problemas).

  7. #27

    Red face

    Amigão eu utilizo PPPoE e nunca tive problema, mas voce pode usar hotspot com certificado diital o SSL o pessoal aqui do forum criou um topico ensinando a criar e assinar este certificado.
    com isso o problema do hotspot de clnar ipxmac fica resolvido sendo que ele pode clonar avontade que o SSL criptografa a senha do cliente e não deixa o clone navegar