+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Ainda prefiro o Rocket 5, ou MK com XR5, nem sempre devemos nos apegar no preço, e sim na qualidade.
    Me mostre os Graficos do seu Rocket funcionando q eu mostro o do meu e veremos ql passa mais!!!
    E usar um Mkt com XR5 numa distancia dessa eh apelar, isso e faço com CM9 de 63mw e passa 20 full.
    Com muita potencia vc gera muito ruido, e atrapanha a si proprio!
    Usamos XR5 somente para PTP acima de 45 km eh olha lá.

Eh a questão da qualidade, Os fabricantes do Rocket e do Bullet são os mesmos, a diferença e q um eh feito para passar muito (Promete mais não faz tudo) e o outro para PTP de Baixo custo, passando relativamente baixo! (para qm precisa de 1 Mb passar 10 já eh muito)
    A qualidade eh importante, mas nem sempre o barato eh ruim.
    2 antenas Dish da UBNT + 2 Rocket M5 = + - R$3000,00
    2 Zirok + 2Bullet 5 = +-R$800,00

Se vc quizer gastar muito mais para ter o mesmo desempenho em relação ao link, vai lá desperdice seu dinheiro!

2. bom, entao nao li direito o topico, achei q ele queria passar 10 a 20mb, nao notei q era somente 1MB, ai com certeza vc tem razao.

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         testefull..jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	96,5 KB
ID:      	9541 Olhem um teste full do link de 46Km - (1RB800,1RB433,2XR5)
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         testehalludp..jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	9542 Teste Half em UDP Send

Nome:	         testehalf..jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	95,4 KB
ID:      	9540Teste Half em TCP Send

Nome:	         SR71a2..jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	117,4 KB
ID:      	9543Um SR71A trabalhando em B (Exelente performace)

Nome:	         dude..jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	138,4 KB
ID:      	9545Nosso DUDE.

Nome:	         110km..jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	98,0 KB
ID:      	9547 Link 110 km com XR5 e EMP-8603 (novo da Engenius) Quando era o R5H funcionava muito melhor, passava 10 full. Pena q não tinha outro XR5 substituir, Mas assim q chegar outro trocarei lá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude..jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	143,1 KB
ID:      	9544   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         110km..jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	156,9 KB
ID:      	9546  
    Última edição por pedrohsampaio; 01-03-2010 às 16:03.

4. parabens pela iniciativa de postar os enlaces!!

5. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    bom, entao nao li direito o topico, achei q ele queria passar 10 a 20mb, nao notei q era somente 1MB, ai com certeza vc tem razao.
    Ah, ai concordaria com vc em usar Mkt, mas o Xr5 ainda acho exageiro, mas eh do gosto de cada um,
    Não ah como negar q XR5 eh o melhor cartão A q tem no mercado, tudo da Ubnt eh muito bom.

Os links q temos com Bullet, WispStation e só pq não compesaria gastar muito para fazer tal.
    Fazer um link para atender 4 clientes em alguns povoados, eh ainda me surpreenderam, qse numca precisa de manutenção (hehehe, numca fui mexer neles, so na energia q chega lá)

Um desses povoados a 4 anos atraz fizemos um link para lá em 2.4 com Aprouter e antenas Gengee,
    Nossa, na epoca o povo do povoado achou uma maravilha, era nosso primeiro link, iriamos atender 6 clientes, não mais q isso! Mas como o povo daki em muito pé atraz, ficou funcionando mais de 1 ano sem mais ninguém querer, blz, ai começou a ispandir, de 6 foi para 10, depois para 15.
    Ai o Apzinho q passava 2,5 já num tava aguentando mais. Foi ai q resolvi mudar o link para 2 Bullets e 2 zirok.
    Isso a quase 3 anos, provavelmente um dos primeiros a usar essa solução. (Veio importada dos EUA, um colega troxe)
    Coloquei meio desconfiago d q m aparelho daquele tamanho faria jus ao nome UBNT, mas foi instalar e a alegria tomou conta. Nos testes do Software AirOs mostrava resultados de 13 Full, fiquei encantado mas duvidando dos testes.
    Ai então resolvi fazer os testes de multiplas conexões no FTP e por para trafegar, o bixinho se mostrou valente e continuou no mesmo patamar, 13MB.
    Até o presente momento so tenho elogios ao Bullet 5, Por mim foi aprovado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2013, 23:13
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  3. Enlace com NanoBridge e Repeditor em 12 V
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2011, 20:59
  4. Respostas: 20
    Último Post: 06-12-2011, 16:52
  5. dificuldade com DLINK DI 524UP em note