+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar 1 (um) cliente para uma pagina de bloqueio?

    Boa noite under de plantao

    Bom ja vi varios topicos sobe redirecionar um cliente para um pagina espesifica (bloqueio), mais nunca tive a minha resposta correta.

    Pergunta: tem como eu redirecionar meus clientes devedores para uma pagina de bloqueio, e bloqueando as outra pagina forcando ele so acessar a pagina de bloqueio?

  2. #2

    Padrão

    Boa noite amigo tem varias formas de se fazer isso hoje em dia, depende do sistema que vc usa, se usa pppoe ou hostpot
    isso e muito facil.
    No caso de se usar ipxmac, vc poderia editar a pagina principal do mikrotik, atraves de outra distro e alterar conforme suas nescessidade, nao acho isso uma boa ideia, ja olhei muitos post sobre isto, outra forma se vc usa um servidor em proxy paralelo isso sim seria perfeito atraves do apache, poderia fazer redirecionando todos os seus clientes para la.
    Última edição por fronteirams; 23-03-2010 às 00:07.

  3. #3

    Padrão

    Amigo eu atualmente estou usando hospost + ipmac, ja fiz umas pequenas modificações na pagina de login e outro tem com vc mim passar um tuturial de como fazer esse bloqueio? ou melhor dizendo esse redirecionamento.

    pq eu consegui colocar para todos os cliente um redirecionamento, mais tem uns clientes q tao em depito ai queria colocar o aviso.


    na minha estrutura eu uso so uma RB 750G com um modem ADSL (DSLINK 206E) e um router da intelbras

  4. #4

    Cool

    opa ja fiz tudo pra vc lá olha e me fale ok abraço



    Citação Postado originalmente por lhonay Ver Post
    Amigo eu atualmente estou usando hospost + ipmac, ja fiz umas pequenas modificações na pagina de login e outro tem com vc mim passar um tuturial de como fazer esse bloqueio? ou melhor dizendo esse redirecionamento.

    pq eu consegui colocar para todos os cliente um redirecionamento, mais tem uns clientes q tao em depito ai queria colocar o aviso.


    na minha estrutura eu uso so uma RB 750G com um modem ADSL (DSLINK 206E) e um router da intelbras

  5. #5

    Padrão

    blz tudo funcioando normalmente... Faleu amigo Jean

  6. #6

    Thumbs up

    ok tramauquilo quando precisar é só me xamar abraço