+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy RAD ODU - Airmux 200

    Pessoal, tenho um par de rádios RAD, ODU e tive que mudar os seus ip´s , porém, um deles, ao mudar o ip, pelo software Airmux Manager, a ODU não responde mais, nem pelo ip e nem pela conexão local do software. Alguém sabe alguma forma de resetar uma RAD??? Existe outra possibilidade de consertar isso? Alguém já passou por isso?? ALguém me ajuda por favor!!!!

  2. #2

    Padrão

    acessa o outro equipamento pelo airmux manager, entao ai vai aparecer lá o host remoto, dai vc pode conseguir configura-lo.

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo, eu já tentei fazer isso e ele nem associa. Pelo Airmux Manager ele me exibe a mensagem que o dispositivo não foi encontrado...

  4. #4
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Já tentaste volta a configuração do primeiro para a anterior e então tantar alterar a configura do segundo para o que vc quer... Ai depois muda a config do primeiro denovo...

    PS.: Deu pra ententer o que eu quiz falar né?
    PS2.: É só uma idéia... heh

    Uma frase marcante que pode se encaixar: "Situações desesperadoras, pedem medidas desespetadas." Nem sempre isso é uma boa prática, mas quando não há mais o que fazer.......

  5. #5

    Padrão

    - Tenta resetar um lado e ver se loga, logando você consegue acessar o remoto.
    - Verifica se você não alterou a senha SNMP ("netman" para r/w ou "public" para r)
    - Quando o airmux liga, ele sobe sem VLAN e mais algumas configurações por alguns segundos, é o tempo de você conseguir entrar nele (caso tenha mexido em algo do genero).
    - Coloca na mesma rede os 2 equipamentos e loga pelo software usando "localhost" assim você vai pegar qquer que seja o IP do rádio.

    PS: Acho que teu problema é na senha...

  6. #6

    Padrão Re: RAD ODU - Airmux 200

    Pessoal, preciso de um Help...
    Eu tenho um par de AirMuz-200, e não consigo habilitar o Link Configuration.
    Entro com a senha padrão da comunidade "netman" e password "Wireless", ele acessa o aparelho mais não habilita as funções como (Link Configuration, Link Installation e Installation Mode) alguém sabe o que pode ser, pois é a primeira vez que uso esse rádio...