+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik + Megaupload

    Tenho uma rede com mikrotik e hotspot e gostaria de fazer com que os meus clientes usassem a minha conta premium do megaupload sem ter que fazer autenticação em cada um. O megaupload faz uma autenticação e guarda o IP como todos os clientes, inclusive eu usamos o mesmo ip de saída pra WEB acho que tem como fazer isso. Agradeço dicas.

  2. #2

    Padrão

    Não sei bem o funcionamento mas acho que não libera por IP. Acho que o site guarda um cookie no navegador do cliente.

    Quando se requisita um arquivo, ele checa o cookie da maquina para autenticar o usuario.

    Se o usuario existir e estiver ativo, ele direciona o link de download para o link x:

    ex: http://www133.megaupload.com/files/38e485

    Se o cliente nao for autenticado direciona para um link diferente, com restriçoes de velocidade e conexao.

  3. #3

    Padrão

    Então não tem como fazer isso? Agora engraçado é que eles bloqueiam o acesso a downloads simultaneos pelo ip. Minha preocupaçao é a seguinte: um usuário não premium do megaupload ta baixando 1 arquivo, o Megaupload bloqueia o IP dele (no caso do meu servidor) para que ele não baixe um outro arquivo simultaneamente. Quando um sdegundo cliente que é usuiário premium do Megaupload tenta baixar com o login e senha dele não consegue porque o IP tá bloqueado pelo outro cliente que ta baixando sem ser premium. O que posso fazer? Será que nada? não vejo solução.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cectt Ver Post
    Quando um sdegundo cliente que é usuiário premium do Megaupload tenta baixar com o login e senha dele não consegue porque o IP tá bloqueado pelo outro cliente que ta baixando sem ser premium. O que posso fazer? Será que nada? não vejo solução.
    Vc testou?

  5. #5

    Padrão

    Conseguiram resolver ? Estou com o mesmo problema

  6. #6

    Padrão

    Como autenticar mais de um usuário no megaupload, sendo que os mesmos estão no mesmo servidor.
    Alguém fez???????

    Grato