+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Programa Para Ocultar a Chave de rede no Windows

    Amigos, estou com um enorme problema em meu provedor, no município a muitos pilantras (ladrões) que ficam roubando a internet dos clientes, clonando macs. Minha rede utilizo chave de criptografia wpa2, mas mesmo assim já deram um jeito de descobrir a chave, através de programas que exibem caracteres, tipos daqueles asteriscos, ai pensei na possibilidade de existir um programa que oculte de vez ou crie uma barreira para dificultar ou impedir que esse fulano descubra a chave da minha rede, ou também se alguém souber de uma maneira melhor para eu evitar ou diminuir a clonagem de macs, eu agradeço muito.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Use WPA2 individual e autenticação para os clientes. Dificultará bastante o trabalho dos "espertos" de plantão.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    como faço isto?
    Amigo, você está usando WPA2 mas pelo que entendi deve usar placas pci ou usb, não?
    Daí fica no registro do windows e é fácil descobrir a chave.
    Se a chave estiver no AP cliente e este com senha já complica para descobrir.
    Como o Sérgio tem dito, WPA2 não é assim para quebrar não.

  5. #5

    Padrão

    Amigo Sérgio, como faço isto que você falou?

  6. #6

    Padrão

    Cara, vc usa o WPA2 para fazer o seu Radio do cliente conectar até a sua Torre, e coloca autenticação nos clientes tipo um PPOE, ai o cara alem de saber a senha do WEP vai precisar ter um usuário e senha para conectar no seu provedor, isso pode ser feito através de MK ou pelo Linux. Lembrando que você pode optar para que o mesmo usuário não poder estar conectado 2x ao mesmo tempo na rede.
    Creio que isso resolva seu problema.

  7. #7

    Padrão

    amigo, ja usei pppoe aqui por causa disto, mas tive muito problema com ele, pois o mesmo precisa ter todo um caminho excelente para o seu funcionamento ser agradavel.