Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Os painéis acabaram de chegar, o pessoal da betel são realmente anteciosos, a Elisangela é super simpática, gostei do atendimento, são super confiáveis.
    Quanto as antenas não pude ainda testa-las, pois tá uma chuva aqui em sampa, precisava melhorar um pouco no acabamento da antena, tipo pintura e identificação, mas pelo preço pago....Preciso ver como vão se comportar quando estiver em funcionamento.
    amigo você já deve ter testado as antenas oque achou ?

2. eu comprei 3 horizontais de 120º a 17dbi, estou super feliz e mais ainda pela exelente isolação de polarização que ela tem, eu tinha na minha torre uma omini vertical que achava um monte de sinal espalhados pela redondeza, depois que arrumei os paineis a Wirelink eles estão achando so o que realmente esta na horizontal, e tem se comportando muito bem, lembrando que moro em região de muitos morros e montanhas em minas, no alto paranaiba e ta funfando beleza

3. E ai amigo onnet Fez os testes como foi ?

4. Eu coloquei em produção um painel destes horizontal e estou muito satisfeito com o resultado.
    Pelo menos, até agora, diminuiram bastante os problemas de interferência que eu tinha nesta ERB.
    Recomendo.

Tópicos Similares

1. Instalacao de antenas setoriais 90º da hyperlink
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2005, 22:23
  2. Antenas Setoriais HyperLink 120º 14 Dbi
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2005, 11:57
  3. Senao e Antenas Setoriais
    Por Good_speed no fórum Redes