Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao funcionou assim nao mais pelo menos conseguir bloquear pra todo mundo...
    vlw fllavio brigadao ajudou muito isso interfere em alguma funcionalidade do mk?

2. Fllavio vc poderia me ajudar com isso tb se puder como eu poderia deixar q alguns se enxerguem pra jogarem em rede e outros nao se enxerguem e tambem que outros nao possam enxergar esses que jogam em rede apenas eles

3. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    nao funcionou assim nao mais pelo menos conseguir bloquear pra todo mundo...
    vlw fllavio brigadao ajudou muito isso interfere em alguma funcionalidade do mk?

se vc bloquear o ssh tbm e se vc usar algum sistema que se comunique por ssh com mikrotik, essa funcionalidade sera afetada!!! flw

4. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Fllavio vc poderia me ajudar com isso tb se puder como eu poderia deixar q alguns se enxerguem pra jogarem em rede e outros nao se enxerguem e tambem que outros nao possam enxergar esses que jogam em rede apenas eles

pelo q eu entedi mais ou menos vc que liberar um grupo de pessoas para se enxergar na rede, bom axo q a soluçao mais simples seria colocar essas determinas pessoas em outra faixa d ip entao somente elas se enxergariam !
    flw

5. Mais da pra fazer isso normal com duas placas de rede uma do link e outra saida de link?
    crio um outro address com interface de saida e outro dhcp é isso né?
    pq acho q ja tentei uma vez e deu em alguns ips q nao existia pool para a maquina se nao me engano mais ou menos assim...
    mais vou tentar dinovo pra ver, talvez errei alguma besteirinha

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2015, 10:08
  2. Tela de aviso em pppoe radius com o mk
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2014, 09:28
  3. Pagina de Aviso Hotspot
    Por BrunoSCFC no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-06-2012, 22:16