Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz ! Quanda baboseira e quanta magoa eu li aqui agora nas respostas . Pra que inventar amplificador , nÉ ? NinguÉm pode usar .
    Cada caso É um caso . Aqui na regiÃo vivemos todos bem com ou sem amplificador wireless . Agora aqui pra nÓs : Meter um amplificador de 3000mw encima de um cartÃo de 600mw sÓ pode ser piada . Pra que comprou entÃo o cartÃo de 600 ?

2. valeu, não vou mudar não, mas gostaria de opniões dos colegas da UL, sobre esse fato

3. Felipe, qual o motivo de um amplificador??

A unica coisa que tu vai conseguir com isso é uma multa !!!

Aqui uso potencias setadas em 16db com antenas painel hyper 14.. e tenho clientes a 4 km de distancia navegando muito bem..

Acima disso se eu quiser crio outro pop...

Por esses motivos que nossa frequencia (2.4) ta toda contaminada...

E pessoal.... vai gastar com RB, e cartão.. compra uns paineis decentes... esses paineis da aquario (de 50,00) são bons pra quebrar galho, mas em hipotese alguma são soluções profissionais..

A propria aquario tem painel de 12Db baratos (entre 300 - 500)..

Abraços

4. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Felipe, qual o motivo de um amplificador??

A unica coisa que tu vai conseguir com isso é uma multa !!!

Aqui uso potencias setadas em 16db com antenas painel hyper 14.. e tenho clientes a 4 km de distancia navegando muito bem..

Acima disso se eu quiser crio outro pop...

Por esses motivos que nossa frequencia (2.4) ta toda contaminada...

E pessoal.... vai gastar com RB, e cartão.. compra uns paineis decentes... esses paineis da aquario (de 50,00) são bons pra quebrar galho, mas em hipotese alguma são soluções profissionais..

A propria aquario tem painel de 12Db baratos (entre 300 - 500)..

Abraços

RSRSRS . QUOTE , ACHO QUE VC NÃO ENTENDEU NADA DO QUE EU DISSE . EU DISSE QUE CADA CASO É UM CASO E É AÍ QUE EU DEFENDO O AMPLIFICADOR ( pra isso eles foram criados ) . EU SOU CONTRA A RADICALIZAÇÃO QUE É FEITA . EXEMPLO DE MAL USO ? USAR UM CARTÃO DE 600 MW E METER UM AMPLIFIER NELE . QUEM NÃO MANJA NADA DE AMPLIFIER DESCONHECE QUE LOGO DE CARA , SE NÃO SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO , VAI JOGAR OS 400,00 QUE PAGOU PRO LIXO POIS VAI QUEIMAR O BICHINHO ( TÃO ATACADO POR VCS ) . TEM CARA QUE NÃO SABE QUE NÃO SE AMPLIFICA A " G " ( AÍ SIM VAI ENTUPIR TUDO QUE ESTIVER ENVOLTA E ELE MESMO) .

5. Felipe, meu tópico iniciou fazendo uma pergunta sobre seu ponto de vista para o uso do amplificador..
    Você pode me dizer um desses casos que vc defende o uso??

Porque eu desconheço..

Além do mais, temos que obedecer as potencias discriminadas pela ANATEL..

Aguardo.. Tiago

Tópicos Similares

1. Painéis Setoriais H ou V?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-03-2008, 20:15
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26