Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim amigos e onde eu posso comprar paineis setoriais de qualidade, em qual site, fico no aguardo

2. procura na american explorer, linktec... mas se quiser preço flytec / excell

3. eu tenho um monte mas vou citar o mais simples de todos : link de longa distancia em que vc precisa retornar pacotes e sua placa não tem potencia suficiente pra o retorno . eu disse que vivemos aqui muito bem na minha região com quem usa amplificador . radicalizar é pensar que amplificador só serve pra aumentar a potencia da sua estação e por isso ele deve morrer . não tem trecho algum que eu tenha defendido aumento de potencia em estação . se provar eu dou meu loló . eu defendo é o amplficador e não a meneira errada de usá-lo . por favor , leiam e usem os 10% do QI . Cada caso é um caso e se não sabem o que isto quer dizer procurem se informar .
    Última edição por felipeluiz1; 06-03-2010 às 15:45.

4. Citação Postado originalmente por felipeluiz1 Ver Post
    eu tenho um monte mas vou citar o mais simples de todos : link de longa distancia em que vc precisa retornar pacotes e sua placa não tem potencia suficiente pra o retorno . eu disse que vivemos aqui muito bem na minha região com quem usa amplificador . radicalizar é pensar que amplificador só serve pra aumentar a potencia da sua estação e por isso ele deve morrer . não tem trecho algum que eu tenha defendido aumento de potencia em estação . se provar eu dou meu loló . eu defendo é o amplficador e não a meneira errada de usá-lo . por favor , leiam e usem os 10% do QI . Cada caso é um caso e se não sabem o que isto quer dizer procurem se informar .
    Parece que foi mais ou menos isso que eu disse, "casos selecionados", mas ainda há a questão da homologação para quem depende da legislação, como eu.

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Felipe, qual o motivo de um amplificador??

A unica coisa que tu vai conseguir com isso é uma multa !!!

Aqui uso potencias setadas em 16db com antenas painel hyper 14.. e tenho clientes a 4 km de distancia navegando muito bem..

Acima disso se eu quiser crio outro pop...

Por esses motivos que nossa frequencia (2.4) ta toda contaminada...

E pessoal.... vai gastar com RB, e cartão.. compra uns paineis decentes... esses paineis da aquario (de 50,00) são bons pra quebrar galho, mas em hipotese alguma são soluções profissionais..

A propria aquario tem painel de 12Db baratos (entre 300 - 500)..

Abraços

Meu camarada cada caso e um caso, como dizer que os paineis de 50 reais da aquarios nao são profissionais, tinha um caso aqui que suspeitei que meu painel de 14 horizontal da hyperlink estava com defeito, pois achei seu sinal fraco apos instalado, pior que o aquario 60° que estava no lugar, retirei o hyperlink coloquei o painelzinho da aquario e tudo ficou como antes.... sinais entre -49 e -60 para 15 clientes, ai com hyperlink -55 ate - 67..... comprei outtro painel da hyperlink foi a mesma coisa!!!

e ai como explicar isso!?

esses dias vou testar uma antena setorial da wirelink feita aqui na minha cidade Viçosa mg do distribuidor BETEL ELETRONICA >>>http://www.antenasbetel.com.br<< 31 38925877

vamos ver o que vai dar!

Tópicos Similares

1. Painéis Setoriais H ou V?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-03-2008, 20:15
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26