+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão faixa de IPs válidos

    ôpa, queria saber onde compro uma faixa de ips válidos, quanto custa por mês, e valores detalhados. procurei aqui no forum e só encontrei sobre como configurar ips validos e não onde comprar. toda ajuda é bem vinda!

  2. #2
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Você tem link dedicado ? se tiver e sua operadora nao fornecer o total de ip's que você precisa talvez possa comprar diretamente dela, onde começamos a comprar link dedicado agora temos 32 ip's validos mais se precisarmos de mais ip's a operadora nos vende a 1 real cada ip, ou em outra hipotese se nao for possivel comprar direto com sua operadora você pode adquirir um ASN e ter sua faixa propria de ip que no minimo se nao me engano é /20 e no caso sairia uns 3,600.00 reias por ano, so que você tera que justificar o uso desses ip's.
    Uma pequena informaçao de quanto e como é>>>>Registro .br - Info - Solicitando n

    O pessoal mais entendido no assunto pode lhe explicar melhor


    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Comprar IP's atualmente está bem burocrático. É preciso ter rede de médio porte, duas ou mais interconexões e comprovar o uso dos IP's.

  4. #4

    Padrão

    é para um provedor com 20MB dedicados e com SCM próprio. o uso destes ips será destinados para alguns clientes específicos que possuem CFTV e querem monitorar a distancia (mesmo que existam outras opções como o no-ip e similares) a operadora que fornece o link vende cada IP válido por R$100 (pagamento único) porém é um valor alto. temos 12 empresas no aguardo dos ips válidos. atualmente a rede tem + de 400 clientes e 6 interconexões, será que pode ser considerada de médio porte para poder comprar os ips? (afinal grande porte é a Oi velox com mais de 100.000 usuarios).
    só em saber onde comprar e quanto custa cada um e sua manutenção seja ela mensal ou anual já é um bom inicio.

  5. #5

    Padrão Re: faixa de IPs válidos

    desculpa por utilizar um post antigo, mas to com a mesma necessidade...

    Eu tenho hj uma classe /24 de ips validos, soh q vou trocar de operadora e vou ter q trocar os ips validos de todos os clientes....

    Visando num futuro trocar novamente de link, eu gostaria de adquirir meus proprios ips validos... alguem sabe onde?

    Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: faixa de IPs válidos

    Amigo, creio que neste link você pode encontrar o que esteja precisando, somente lembrando que para se tornar um ANS vc precisa migrar a sua rede para BGP para poder "lançar" os ips válidos e ter rotas para eles.

    Registro.br - Servi


    Até mais...

    Osni Silva

    Citação Postado originalmente por frugoli Ver Post
    desculpa por utilizar um post antigo, mas to com a mesma necessidade...

    Eu tenho hj uma classe /24 de ips validos, soh q vou trocar de operadora e vou ter q trocar os ips validos de todos os clientes....

    Visando num futuro trocar novamente de link, eu gostaria de adquirir meus proprios ips validos... alguem sabe onde?

    Obrigado

  7. #7

    Padrão Re: faixa de IPs válidos

    acompanhando -