+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp bullet - nÃo consigo passar 10mb

    Olá pessoal, meu problema é o seguinte, tenho 1 PTP com dois Bullet5 + Antena Hiperlink Direcional de 21dbi e 3Km de distância com vista limpa, porém só consigo passar 6..8Mb dependendo da hora do dia que faço a medição. Alguém tem idéia do que está ocorrendo, acho uma distância super curta e com o material que utilizo acredito que deveria passar 10Mb tranquilo.

    Grato pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    amigo aqui temos um ptp de 12 km passa 11 mb tranquilo

    usamos antenas pluton de 30 db

  3. #3

    Padrão

    Tente mudar a frequencia para 40Mhz, e ajuste o ACK corretamente com a distancia. Aki passamos 20 MB tranquilo em 4km.

    Boa Sorte!

  4. #4

    Padrão

    como o nosso colega disse, ajuste seu ack, e verá que terá um melhor desempenho.

  5. #5
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Muda a frequencia para ver
    tenho aki passando 28mbs em 40km usando zirok de 27db

    usa algum teste tido o bandwitch test,
    o teste da ubnt dah um valor as vezes alto d+ e as vezes baixo d+

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    só tem a opção 5mhz, 10mhz e 20mhz, atualmente estou com 10 e vou mudar pra 20, o ACK está em 50 para 1,6Km, volto a reportar resultados.
    ________________________________________________________________________________________________

    Coloquei a seguinte configuração agora:
    Canal 5700mhz, largura 20mhz, ACK 32 (1,6km, automático desativado), coloquei 12mb em velocidade de dados (preciso de 10), algoritmo de velocidade EWMA, imunidade a ruído ativada, multicast 12mb.

    O sinal ficou em -67...-65 em RSSI 30 (baixou um pouco) e NOISE -89, pra lembrar: são dois Bullet5 (firmware 3.5) cada um com uma antena Hyperlink de grade modelo
    HG5822, 22d.

    Antes das mudanças estava passando 6mb, agora aumentou para 7mb, mas preciso de 10, Alguém identificou algum problema na configuração?

    Agradeço desde já.
    Última edição por joepoars; 03-03-2010 às 05:50.