Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. segundo a americansatelite que esya homologando a linha airmax, era para abril, mas so saiu a homologação as antenas dish e do bullt 2M agora eles disem apra este mes ainda o resto da linha airmar, incluindo tambem as novas airgrid...

2. pelo que andei lendo, na palestra sobre a linha airmax os engenheiros da ubiquiti forão questionados sobre isso, eles diserão que 10/100 pelo momento e sufucuente para o mercado atual, e que por uma gigalan encareseria demais o projeto da linha M. por esse motivo vem com 10/100.

3. pessoal comprei na american satelite um par de radio rocket mondei na torre mas quanto vou pingar o ip do radio nao funciona quanto tiro ela da torre funciona, ja fiz de tudo meus colegas estou ha mas de uma semana nessa briga.

4. Amigo conseguiste sucesso em isolar e usar somente a antena do equipamento, mande-me dicas pra eu tentar.\
    Obrigado

5. Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    pessoal comprei na american satelite um par de radio rocket mondei na torre mas quanto vou pingar o ip do radio nao funciona quanto tiro ela da torre funciona, ja fiz de tudo meus colegas estou ha mas de uma semana nessa briga.
    Utiliza um isolante na torre, uma borracha de pneu mesmo, entre a torre e o radio, pois pode ser que sua torre esta interferindo no funcionamento... por acaso ela é metalica??a maioria é...

Tópicos Similares

1. Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-2016, 09:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2012, 14:52
  4. Sobre Rocket DISC e Rocket M5
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-2011, 18:18
  5. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5