Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Rocket M5-Esclarecimento sobre essa importante tecnologia.

    amigo faz um teste mudando a polarização da antena, aqui resolvi problemas com sinal assim!

  2. #42
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Rocket M5-Esclarecimento sobre essa importante tecnologia.

    Citação Postado originalmente por dodoch Ver Post
    Galera, acompanhando o assunto gostaria de declarar que já uso as frequências 5.1 a 5.8 a algum tempinho e também falar da linha ubiquiti. Os produtos UBIQUITI são tão bons que até os dias de hoje, para quem trabalha com redes sem fio sabe, não existiu nada nem parecido com funcionalidade excelente e baixo custo.
    Vou relatar aqui pra vocês que tenho pontos com omni hyperlink 12dbi + BULLET M5 - com 30 clientes simultâneos rodando redondo e sobrando ainda. :P Ubiquiti é comprar 100%. E tem outra, pode comprar no paragua ou no brasil (claro com procedência) não tem erro.
    abraço

    Opa amigo, seguinte cara, qual taxa de velocidade vc usa nos clientes com esse equipamento? 300k ou 1 mega? Sabendo que a ubiquiti trabalha a 150M 75 ida e 75 volta, vc acha que consigo colocar uns 70 clientes com esse requipoamento?

  3. #43

    Padrão Re: É posivel RoketM5+Zirok wll-905

    Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    boa noite galera!!
    qria fazer um ptp de 30km com esse radio mas me assutei ao ver como e dificil achar a antena dupla palaridade e o qto e cara (ja q farei um ponto a ponto para minha micro lan onde o movimento e bastante fraco nao podendo assim dispor de 700 reai em cada antena). Alguem aberia me informar se e possivel instalar esse radio numa zirok wll-905?
    muito obrigado a todos!!
    Amigo uma duvida parecida, tenho um torre 2.4/5.8 usando 4 paineis oiw17 dbi 4 bullets m2, 1 nano m5, mk 750gl em baixo gerenciado, link de 100 megas, 60 clientes 2 megas cada, media de 25/30 simultaneos, clientes 2.4 em um raio de 2,5 km, clientes em 5.8 até 6km na nano m5 da torre com estou tendo problemas em 5.8.

    5.8 Meu cliente mais longe esta a 6km com CPE intelbras wom 5000(pelo custo R$203,00 contra R$388,00 nano m5 aki em são luis Maranhao ) pegando 70db de sinal e passando 15 megas com plano de 4 megas, o 2° mais longe esta a 4 km com plano de 2 megas nano m5 pegando 80db de sinal passando 8/6 megas os outros eu nao vou comentar pq estão a 3,5 km e estão a 50/40db variando . (lembrando q a abertura na nano m5 eh de 41° pela ubnt porem vamos por em 30°) a questão eh o seguinte... comprei um rocket m5 estou pensando em comprar uma basestation 120° 19dbi. porem o custo eh alto.

    0. Nao vou usar airmax pq uso outros equipamentos de outras marcas que nao sao compativeis

    1. Ja que o rocket nao usa o mesmo protocolo nstreme da MK como funciona o mimo dele ?

    2. Ele envia e recebe pelas duas polaridades das antenas, escolhendo o melhor sinal ?

    3. posso comprar a duas antenas horizontais ou verticais normais e ligar uma em cada chain do rocket pois nao vou utilizar o mimo(pelas intelbras wom5000 dos clientes) , sendo assim posso por 2 rockets e 4 setorias e fechar os 360° .

  4. #44

    Padrão Re: Rocket M5-Esclarecimento sobre essa importante tecnologia.

    Amigos estou com uma duvida, tenho um torre 2.4/5.8 usando 4 paineis oiw17 dbi 4 bullets m2, 1 nano m5, mk 750gl em baixo gerenciado, link de 100 megas, 60 clientes 2 megas cada, media de 25/30 simultaneos, clientes 2.4 em um raio de 2,5 km, clientes em 5.8 até 6km na nano m5 da torre com estou tendo problemas em 5.8.

    5.8 Meu cliente mais longe esta a 6km com CPE intelbras wom 5000(pelo custo R$203,00 contra R$388,00 nano m5 aki em são luis Maranhao ) pegando 70db de sinal e passando 15 megas com plano de 4 megas, o 2° mais longe esta a 4 km com plano de 2 megas nano m5 pegando 80db de sinal passando 8/6 megas os outros eu nao vou comentar pq estão a 3,5 km e estão a 50/40db variando . (lembrando q a abertura na nano m5 eh de 41° pela ubnt porem vamos por em 30°) a questão eh o seguinte... comprei um rocket m5 estou pensando em comprar uma basestation 120° 19dbi. porem o custo eh alto.

    0. Nao vou usar airmax pq uso outros equipamentos de outras marcas que nao sao compativeis

    1. Ja que o rocket nao usa o mesmo protocolo nstreme da MK como funciona o mimo dele ?

    2. Ele envia e recebe pelas duas polaridades das antenas, escolhendo o melhor sinal ?

    3. posso comprar a duas antenas horizontais ou verticais normais e ligar uma em cada chain do rocket pois nao vou utilizar o mimo(pelas intelbras wom5000 dos clientes) , sendo assim posso por 2 rockets e 4 setorias e fechar os 360° .