Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Cidadão, uma dica para você, dá uma caprichada na escrita, tá feia a coisa.
    Concordo com o Luciano.
    Dói meus ouvidos "lendo" a mensagem do dellink, e tenho certeza que não é cansaço, e sim desleixo.

É a velha história, se você não perde tempo em escrever de forma clara sua pergunta, eu não perderei meu tempo em responde-la.

2. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Concordo com o Luciano.
    Dói meus ouvidos "lendo" a mensagem do dellink, e tenho certeza que não é cansaço, e sim desleixo.

É a velha história, se você não perde tempo em escrever de forma clara sua pergunta, eu não perderei meu tempo em responde-la.
    É isso ai galera... acho que o moderador tá certo de cobrar... eu tmb não gosto de ler essas respostas desleixadas... mas o amigo que trabalha até as duas da manhã tem que ir dormir né... cara cansado "não produz nada proditivo"... Veio, descança ai... senão no fim da volta do mundo o meu chefe é que vai me cobrar porque eu não trabalho até as duas da manhã se tem outros que trabalham... hehe

Não quero criar nenhum tipo de discução, até porque já virei muita noite por causa de rede com problemas, mas não dá cara, o melhor mesmo é dormir, mesmo com a rede ferrada, no outro dia tu acorda e resolve o problema em 10 minutos o cara cansado não consegue tirar coelho nenhuma cartola...

3. Vamos voltar o foco ao tópico e ajudar a todos, o luciano tem razão, boa escrita ajuda (e muito), mas acho que ele poderia fazer isso via MP para não gerar frames, nem constrangimento para os participantes.. fica a dica...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2015, 09:20
  2. Balanceamento de Link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 13:51
  3. Balanceamento de Link
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2005, 09:56
  4. Balanceamento de link