+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre contrato

    Galera é o seguinte, com relação ao contrato firmado com o cliente, no meu caso que faço o papel do SCM e SVA, preciso fazer 2 contratos com o cliente? Ou apenas o contrato de SCM?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Colega Meiobit boa tarde,

    Eu nao sou admin do forum, mais quero lhe informar que esse assunto ja esta sendo discutido em outro post. Ao criar um outro vc esta poluindo o forum com varias discursoes repedidas...

    Desculpe-me pela minha franqueza e tbm pelos erro de acentuacao, pois estou usando um note made in PY.

    att

    Leonardo

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Colega Meiobit boa tarde,

    Eu nao sou admin do forum, mais quero lhe informar que esse assunto ja esta sendo discutido em outro post. Ao criar um outro vc esta poluindo o forum com varias discursoes repedidas...

    Desculpe-me pela minha franqueza e tbm pelos erro de acentuacao, pois estou usando um note made in PY.

    att

    Leonardo
    Parceiro, estou perguntando sobre "contrato" e não sobre "nota fiscal"!

  6. #6

    Padrão

    Pelo que pude ver, voce se quer abriu o link e leu alguns comentarios...

    Tudo bem! Deixa para la...

    Mais um TOPICO repetido.

  7. #7

    Padrão

    Amigo não complica as coisas, eu li o tópico inteiro que você passou e não é o que eu queria saber! Pode ser que me expressei mal na pergunta ou você entendeu errado!. Mas fica por isso mesmo, não vamos ficar perdendo tempo, acredito que o fórum é para tirar duvidas e não para ficarmos discutindo assuntos mesquinhos, o que é pior do que repetir um post! Antes de postar cada tópico eu utilizo a ferramenta de pesquisa antes, talvez posso ter passado batido e não encontrado a resposta, por isso abri este tópico! Como você pode ver o amigo "tmelooliveira" teve a mesma duvida que eu!
    Eu sei que posso destacar SCM e de PSCI na mesma nota, agora a duvida é se posso fazer um contrato "papel" apenas. Porém tal questão já obtive informações e para o amigo "tmelooliveira" ou outros que venham a ter a mesma duvida, pode-se fazer um contrato unificado SCM/PSCI, com as clausulas dos dois serviços.

  8. #8

    Padrão

    Colega bom dia, eu em nenhum momento quis complicar as coisas, Pelo contrário lhe passei um link que com certeza iria te ajudar como me ajudou muito.
    O seu post não é o único repetido aqui e por isso não quero mais polemizar esse assunto. Alias sem usar a ferramenta de busca eu achei outro tópico que há um tempo me esclareceu muitas dúvidas também.


    https://under-linux.org/f197/modelos...e-psci-133640/

  9. #9