Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Bind não está fazendo cache

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então cheguei a descomentar sim....mais mesmo assim ainda a resposta vem com atraso...vou ver se eu refaço toda a instalação e ver se algo de errado, mais a principio esta tudo Ok.

    Como você deixou a config de DNS do seu MK para consultar ?
    vlw
    Uso pra consultar direto do cache-dns no Mk.

  2. #22

    Padrão Re: Bind não está fazendo cache

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Uso pra consultar direto do cache-dns no Mk.
    É vantagem isso? não seria melhor fazer a consulta direto do server DNS ?
    No meu caso aqui estou implantando em um cenario com o PCC, que até então gera muitos atrasos na abertura de paginas.

  3. #23

    Padrão Re: Bind não está fazendo cache

    A estrutura aqui q estou testando eh justamente essa... Load PCC, manda link pro Server MK, autenticacao pppoe, e cache proxy, cache-dns no debian... onde o DNS fica no debian... minhas paginas abrem mais rapido, e a consulta de dns tbm... agora to ajustando o TC3.1 e vo mexe no TCx4...

  4. #24

    Padrão Re: Bind não está fazendo cache

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    A estrutura aqui q estou testando eh justamente essa... Load PCC, manda link pro Server MK, autenticacao pppoe, e cache proxy, cache-dns no debian... onde o DNS fica no debian... minhas paginas abrem mais rapido, e a consulta de dns tbm... agora to ajustando o TC3.1 e vo mexe no TCx4...
    A sua estrutura esta igual a minha aqui....só que estou fazendo no ubuntu server....e como estou testando o DNS, estou fazendo em paralelo no debian.