Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já ocorreu parecido comigo com este cartão, dá uma verificada em qual potência está o mesmo, pois esse card tem 10 db de offset... quero dizer se setar 17 db em card rates, o mesmo vai estar operando em 27 db... então subtraia 10 db na potência que for trabalhar, aki seto em 7 db, logo trabalho em 17 db... correto. Isso explica o fato de vc ver os clientes com sinais muito bons e não conseguir manter o pppoe, principalmente se deixar esse card em potência default, 27, que na verdade é 37.... já pensou... muda aí e testa pra saber se resolve.

2. Olá !

Você abilitou alguma regra na Bridge do Mikrotik ? por ex: firewall !!!

3. Ola SOSOUTEIRO, HERLON2008 , GIOVANE E DIOGO BUENO , o tempo de desconexão por inatividade já modifiquei varias vezes e sem sucesso, isso vem acontecendo com todos clientes caindo ao mesmo tempo mas ainda não conseguir notar se é quando um ou outro cliente que entra quando cai, naõ abilitei nem uma regra na Bridge, somente a criei e adicionei a Wlan, ether 2 e 3, lembrando que a 1 é meu link.
    KANDANGOo - Vou testar sobre a potencia e te conto o que deu.

4. Amigo, experimenta criar uma conexão (no cliente) usando o parametro ISDN, no windows, ao invés de criar uma conexão pppoe. É 100% compatível com o sistema pppoe e o ping fica entre 1 e 3ms, dependendo do sinal, diferente do pppoe do windows que fica sempre acima de 15ms.

5. Problema resolvido galera, olha, eu fiz de tudo que imaginar, troquei, nobreack, routerbord, cartão, antena, todos os cabos, canal, (provedor novo) refir milhoes de vezes a configuração e sempre com o mesmo problema, só faltava mudar de PPoe para Hot Spot, assim feito e problema resolvido, hot spot rodou filé.

Tópicos Similares

1. Problema serio com hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-08-2009, 14:05
  2. Problema Serio com Spam
    Por hyperpotato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2008, 09:59
  3. problema serio com proxy..
    Por cynernet no fórum Redes
    Respostas: 2