+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik reinicia sem net

    Ola pessoal to com um problema super chato e preciso de ajuda se puder eu agradeço.
    Tenho um servidor mikrotik que comprei com a seguinte config.
    AMD 2,26 Semprom
    HD 40 Gb
    512 M
    02 Placas de Rede RTL 3890 D
    Link de 2M
    Tava funcionando blz de repente parou de funcionar,sempre que o sistema é reiniciado a cada 12 Horas (Reboot) a net para de funcionar.
    Pra o sistema voltar a funcionar é necessario que eu desconecte o cabo de força da fonte,retire o cabo do HD placa mae e reconecto tudo de volta e ligo,ai ele da os dois bipes e blz.Aconteçe todos os dias o que devo fazer??????????????????
    aguardando ajuda.......

  2. #2

    Padrão

    Se você precisa fazer exatamente isso dai, o seu problema é hardware.

    Terá que levar a bancada e ir efetuando testes nos hardwares até encontrar o que está fazendo isso acontecer.



    Mas só uma pergunta... a troco de que o servidor precisa reiniciar a cada 12 horas?
    Por acaso tá fazendo web-proxy nesse servidor, e em função do consumo de ram você faz isso ?

  3. #3

    Padrão

    Ola meu brother td bem?Com certeza farei todos os testes que vç citou ate encontrar o problema blz.So o seguinte sinceramente eu nao sei o porque dele reiniciar de 12 em 12 hs ele nao fazia isso.Vç acha necessario o MK reiniciar tdos os dias (Reboot)????????

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aildo Ver Post
    Ola meu brother td bem?Com certeza farei todos os testes que vç citou ate encontrar o problema blz.So o seguinte sinceramente eu nao sei o porque dele reiniciar de 12 em 12 hs ele nao fazia isso.Vç acha necessario o MK reiniciar tdos os dias (Reboot)????????
    Não é necessário reiniciar todos os dias não.
    Só é necessário reiniciar quando acontecer alguma pane, ou lentidão, como por exemplo, o sistema consumir com toda a memória ram ou o processamento do CPU ficar cravado nos 100% todo o tempo.


    Se ele está reiniciando de 12 em 12 horas exatas, então é um Script que está rodando para isso acontecer!


    Vc faz web-proxy?