+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wds não conecta

    Boa tarde, tenho uma routerboard 433ah em ap-bridge+wds e estou a tentar configurar com um ap conceptronic c54apm em wds , mas nao consigo está a dar erro. em anexo. Alguem sabe o ke podera ser.?

    CumprimentosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk..jpg
Visualizações:	238
Tamanho: 	244,8 KB
ID:      	9620

  2. #2

    Padrão

    amigo, lembrando que os 2 equipamentos em que estar no mesmo nome de SSID, CHANEL, NOME DE REDE.

    JA VIU ALGUEM USAR UM PTP, COM ESTAS ESPECIFICAÇÒES QUE DISSE AI?

  3. #3

    Padrão

    Bem já consegui por a funcionar, só que o AP está a receber o dhcp do interface ETH1 em vês de ser pela wlan1, é que dessa forma navega mas nao faz autenticação no hotspot.

    edit. acho que tem a ver com a bridge , porque está a ser atribuido o dhcp do router, mas tambem não sei explicar bem porque não entendo muito disto.
    Última edição por zecatonix; 05-03-2010 às 16:22.

  4. #4

    Padrão

    criou o hotspot na mikrotik? criou o usuario de autenticação nele? o usuario, mac e ip?

  5. #5

    Padrão

    Sim criei, o wds agora está a funcionar, mas o ip que o AP recebe é o do modem router que está ligado na porta ETH1. eu queria que ele recebe-se o IP que está configurado na WLAN1 para fazer a autenticação, no hotspot.

  6. #6

    Padrão

    Vá la ppl , só preciso que ele envio o endereço da wlan1 , em vês do eth1 , alguem pode dar ai uma luz.?