Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho servidores que chegam a 700 conexões em certos horários, e suportaria mais.

Meu objetivo é descentralizar isso, concentrar diretamente no POP. Colocar um servidor nos POPs é inviável, a melhor opção ao meu ver seria a RB1000, entretanto, ficar limitado a 200 conexões é totalmente inviável.

Alguém do fórum conhece algum case com RB1000+PPPoE com mais de 200/300 conexões?

Qualquer ajuda é bem vinda...

2. Colega uso aqui a rb450g, e realmente o processamento dele com 110 clientes tem hora que chega a 90%, acho muito mas fazer o que. O mais viável mesmo acredito eu seja usar o computador.

3. Citação Postado originalmente por Jim Ver Post
    Tenho servidores que chegam a 700 conexões em certos horários, e suportaria mais.

Meu objetivo é descentralizar isso, concentrar diretamente no POP. Colocar um servidor nos POPs é inviável, a melhor opção ao meu ver seria a RB1000, entretanto, ficar limitado a 200 conexões é totalmente inviável.

Alguém do fórum conhece algum case com RB1000+PPPoE com mais de 200/300 conexões?

Qualquer ajuda é bem vinda...
    Rb1000 aguenta tranquilo 250 conexões simultâneas, eu uso aqui sem problemas

4. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Colega uso aqui a rb450g, e realmente o processamento dele com 110 clientes tem hora que chega a 90%, acho muito mas fazer o que. O mais viável mesmo acredito eu seja usar o computador.
    Pelos motivos anteriormente citados, usar computadores está fora de cogitação.

Prefiro manter minha estrutura como está (servidores PPPoE em meu NOC) do que descentralizar colocando computadores em POPs.

110 clientes na RB450G está bom, visto que você deva usar ela como AP, correto? Assim vc tem capacidade de 110 conexões por AP.

No meu caso, quero colocar a RB1000 no POP (com várias rádio bases) o que demanda muito mais conexões.

5. Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    Rb1000 aguenta tranquilo 250 conexões simultâneas, eu uso aqui sem problemas
    Thiago, no início do tópico citei um post no GTER mostrando que tem gente conseguindo bem mais conexões, por isso tenho buscado atingir valores compatíveis com os lá encontrados.

Tópicos Similares

1. CPU Load 100%
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2009, 08:14
  2. cpu load rb133 alto
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2009, 02:00
  3. CPU Load a 86%
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 3