+ Responder ao Tópico

1. Empresa nenhuma é obrigada a nada... Tenha isso em mente.

Você não está longe de uma cidade polo (Mineiros). Esta distância não é tão grande e dependendo da topografia, 2 enlaces e você fecha fácil essa distância com equipamentos bem em conta e banda na casa dos 20 mbps.

Agora o problema é que em Mineiros não deve encontrar nada diferente de embratel ou BrOi. Como citei antes, verifique nas associações pois o pessoal tem mais informações.

Citação Postado originalmente por HeitorOliveira Ver Post
    Obrigado a todos pelas respostas.

mas o problema é: a OI é ou não é obrigada a fornercer esses links?

dellink a cidade é Alto Taquari -mt está a uns 100 km(linha reta) de mineiros - go , acho que aqui perto não tem alternativa e o custo para fazer esse ptp seria bem mais caro. mas se tiver jeito de falar com esse pessoal eu agradeço demais pois por aqui tá dificil o negócio.

Sergio: valeu pela dica vou ver se consigo algo.

2. liga pra anatel e reclama... 133 aqui é a mesma bosta sempre dizem q vao mandar um consultor em 72h e esse tal nunca aparece... vamo reclamar, eu ja tenho 2 protocolos em aberto e vou abrir mais...

3. sorte sua que é só 100km... e nós aqui que o mais proximo esta a 210km....

4. Estou esperando a ligação do link desde dezembro de 2009, faz tres dias que a anatel esteve e apesar de toda a irregularidade que viram foram muito gentil e me disseram que não vou ser multado de jeito nenhum...apesar deles me parecerem muito sinceros eu vou reservar os 10 mil reais da multa e rezar para não ser processado, Estou fazendo algumas modificações "desativando torres etc" para não ter problemas futuros.
    A consultora da telefonica parece mais uma piada, cada vez que eu pergunto uma posição sobre meu pedido ela me envia emails evasivos durante uns 10 dias seguidos dizendo "até a tarde
    eu tenho uma resposta, estou aguardando um retorno dos superiores, etc." E assim vái.
    O meu consolo seria pegar o denunciante mandar ele pro diabo fazer um churrasco.

5. Tentei montar um provedor próximo onde vc está, Rio Verde GO. tive o mesmo problema, até que desisti, na minha opinião provedor, a unica solução em goias e conseguir um link GVT, as outras teles vcs na verdade estariam trabalhando pra elas. para Rio Verde o link GVT teria que vim de Goiania, 220KM e muitas serras a serem desviadas, a opção e aguardar a rede de fibra da GVT chegar em Rio Verde GO.

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13
  3. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08
  4. Spam no sendmail tem como?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2002, 09:07
  5. Como eu faco ...