+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Galera gostaria da ajuda de vc's ...

    eu uso hotspot , e gostaria de saber se tem jeito por meio do hotspot o usuario" devedor" receber uma mensagem

    tipo assim:

    o " usuario devedor" vai logar eno hotspot e tal... assim q ele consseguir logar aparece uma pagina de mais ou menos 5 segundos ( com uma mensagem tipo: " sua mensalidade está trasada e sua internet será cancelada em 2 dias" ) e após isso a internet volta ao normal....

    ???

    agradeço desde já ...

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Sim, tem, mas você terá que gastar um pouco do seu precioso tempo e pesquisar no forum. Tem no mínimo uns 500 posts com esse assunto.

  3. #3

    Padrão

    Sergio hoje, ta estreando ferradura nova!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    deu mole ele manda patada!!!!! só temos que agradecer a ele pela organização do nosso querido Under!!!

    sergio aproveita que esta nessa fase hoje e manda uma mensagem dessas nesse post

    https://under-linux.org/f105/nanosta...21/#post466480

    valeu por tudo meu camarada

    Sergio pra presidente da Nação é Muito mais organização !

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se a questão fosse apenas patada seria sim uma resposta desnecessária, mas um usuário que possui 115 mensagens aqui, deve no mínimo saber como o fórum funciona.

    A questão é: porque criar um tópico sendo que poderia simplesmente pesquisar e acrescentar uma dúvida a um já aberto? Ou ainda, pesquisar e acrescentar um tópico apontando que leu o tópico xpto e ainda restaram dúvidas, postando a configuração já realizada.

    Provavelmente todos ganhariam com isso.

    A questão de organização mantém as coisas fáceis. Se eu e vários outros não organizassem o fórum você por acaso conseguiria encontrar alguma solução para suas dúvidas?

    Essa é a questão.


    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Sergio hoje, ta estreando ferradura nova!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    deu mole ele manda patada!!!!! só temos que agradecer a ele pela organização do nosso querido Under!!!

    sergio aproveita que esta nessa fase hoje e manda uma mensagem dessas nesse post

    https://under-linux.org/f105/nanosta...21/#post466480

    valeu por tudo meu camarada

    Sergio pra presidente da Nação é Muito mais organização !

  5. #5
    willimisrs
    Visitante

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Olá vc sempre dar infor pela metade.da prar ser direto!

  6. #6

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DEVE.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	111,2 KB
ID:      	11744

    Um grande problema do fórum UNDER-LINUX e que quando um individuo tenta achar um problema, ele acaba saindo com vários problemas, aja visto neste tópico. EXEMPLO, pedrokampos pede ajuda Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?, e os colegas abaixo, sem ter uma resposta, preferem fazer outros comentários, totalmente fora do que é solicitado.
    Amigos vamos só responder o tópico se realmente tiver uma solução ou uma indicação. Isso cansa qualquer um que entra no tópico.
    Respondendo ao amigo pedrokampos, e o seguinte, cria se uma página bloqueio.html no FrontPage como vc achar melhor, depois coloque a no files em HOTSPOT USER Pro file cria uma regra igual como se cria a banda, em GERAL nameEVE - Address Pool: dhcp_pool1 - Session Timeout:X00:00:30 - Idel Timeout:00:00:30 - Keepalive Timeout:x00:00:30 - Status Autorefresh:00:00:30 - Shared User:x1 Rate Limit(tx/rx): deixa como esta - Incoming Filter: hs-unauth - Outgoing Filter:hs-unauth-to - Incoming Packet Mark: deixa como esta - Outgoing Packet Mark: deixa como esta - Open Status Page: always - xTransparent Proxy - OUTRA ABA Advertise ____ xAdvertise - Advertise URL: bloqueio.html - Advertise Internal:00:00:02 ou coloque o tempo que vc quer que o cliente fique logado depois ele cai - Advertise Timeout:never OUTRA ABA SCRIPT não faça nada. Depois e só colocar no seu USER cliente como vc coloca a banda, só que coloque a banda DEVE.

  7. #7

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Valeu hein (unibraz) po cara eu que nem tinha nada a ver com este topico gostei de sua resposta, testei e deu tudo certo, ja add no meu MK isso.. Obrigado... mas assim, só 1 duvida, ex:

    1 - testei, deu ok...
    2 - tipo se eu quisesse que o fulano se logasse, navegasse 10 segundos, e vinha a tela de aviso (Bloqueio), e ao inves dele cair, ele essa tela de aviso de bloqueio ficar uns 30 segundos e depois ele vai navegar mais 1 minuto, e tome tela de novo, navega mais 1 minuto, tela de aviso de novo, .. até ai deu ja 3 minutos de puro cansaço ao cliente inadimplente... ai apos estes 3 minutos ele desloga como ta feito na sua configuração... entendeu??? sera que poderia dar alguns toques de quais funções fazem o que e quais tempos add no Hotspot... Obrigado mais 1 vez...

  8. #8

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Eu já passei bastante por essas situações,

    Quer conhecer uma pessoa? de a ela algo que ela julgue ser poder... Tem gente que aprende a mecher em mikrotik e acha que esta acima de tudo e de todos, o mundo gira ao seu redor.

    Já peguei alguns, que simplesmente falaram: CARA, SABE COM QUEM TA FALANDO? OLHA LÁ NO SITE DA MIKROTIK.

    Assim como muitos porteiros dos prédios que eu atendo, ele é o patrão...

    Parabéns Unibraz.

  9. #9

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TEMPO.JPG
Visualizações:	205
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	11770OUTRA A SE FAZER INTERESSANTE E ELIMINAR OS COOKIES.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         COOKIE.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	77,0 KB
ID:      	11771 Amigos como faço para disponibilisar um arquivo por aqui, eu queria colocar a pagina de BLOQUEIO.HTML para voces puxar. rsrsrsrrs

  10. #10

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Amigos tem como vcs colocarem uma pegina tipo assim quase pronta pra mim baixar e alterar o q for preciso e pronto digo uma pagina de bloqueio

  11. #11

    Padrão Re: Exibir mensagem p/ usuário "devedor" ! Como?

    Ola amigão.. estou usando desta forma....Download bloqueado.html from Sendspace.com - send big files the easy way

    Vc abre ela num editor HTML (eu uso o dreamweaver) e monta do jeito que quer...