Resultados da Enquete: Qual Marca de Switch gigabit comprar?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • TENDA, pq é o mais barato

    0 0%
  • INTELBRAS, pq é um pouco mais conhecido

    1 25,00%
  • NETGEAR, pq o barato pode sair caro

    0 0%
  • Outros, comente:

    3 75,00%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual Marca de Switch gigabit comprar?

    Olá pessoal,

    gostaria de saber se algum profissional que ja tenha usado ou conhece alguem que usou e teve problemas nos seguintes switches 24portas gigabit NÃO gerenciaveis:
    TENDA TEG1024S (marca desconhecida pra mim, mas achei por R$470,00)
    IntelBras SG2400R (conheço alguns produtos intelbras mas nao conheço a durabilidade, e achei esse ai por R$540,00)
    Netgear Prosafe - (ja ouvi falar muito bem dele mas ta no limite do meu orçamento e gostaria de economizar... achei esse por R$712,00)
    .
    eu tenho uma lan house e estou precisando trocar o meu switch 24portas 10/100 d-link que vem apresentando baixo rendimento e travamento.
    obviamente todas as placas de rede aqui ja são gigabit, espero dar um up legal aqui na velocidade da rede, sei que os melhores são 3com e cisco gerenciaveis, mas nao posso pagar mais do que 700reais e esses ai foram os mais acessiveis que encontrei.
    .
    creio que por nao ser gerenciavel, todos devem ser "bons" ne?rs
    todos com garantia de 12meses.

  2. #2

  3. #3

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o da intelbras num é ruimzinho não..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    Olá pessoal,

    gostaria de saber se algum profissional que ja tenha usado ou conhece alguem que usou e teve problemas nos seguintes switches 24portas gigabit NÃO gerenciaveis:
    TENDA TEG1024S (marca desconhecida pra mim, mas achei por R$470,00)
    IntelBras SG2400R (conheço alguns produtos intelbras mas nao conheço a durabilidade, e achei esse ai por R$540,00)
    Netgear Prosafe - (ja ouvi falar muito bem dele mas ta no limite do meu orçamento e gostaria de economizar... achei esse por R$712,00)
    .
    eu tenho uma lan house e estou precisando trocar o meu switch 24portas 10/100 d-link que vem apresentando baixo rendimento e travamento.
    obviamente todas as placas de rede aqui ja são gigabit, espero dar um up legal aqui na velocidade da rede, sei que os melhores são 3com e cisco gerenciaveis, mas nao posso pagar mais do que 700reais e esses ai foram os mais acessiveis que encontrei.
    .
    creio que por nao ser gerenciavel, todos devem ser \"bons\" ne?rs
    todos com garantia de 12meses.
    segue alguns sites de switch

    Extreme Networks
    Network Performance Solutions and Networking Security - Juniper Networks
    http://www.enterasys.com/
    http://www.nortel.com

    se voce nao sao do seu perfil recomendo um cisco ou um 3com

  6. #6
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Qual Marca de Switch gigabit comprar?

    Olha sao bons switches mas se quer pra usar em lan house sugiro Planet sao bons e baratos em 2008 quando tinha minha lan house ( 30 pcs) eu usava eles era excelentes alem de serem acessíveis, nao gosto se intebras mas tem uma boa garantia. E são funcionais


    Enviado via SM-J700M usando UnderLinux App