Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. agora me pintou uma duvida, esse radios tem centelhador interno? acho q so falta isso para ser perfeito...
    valeuuuu

2. Centelhador da maneira que vc conhece não mem mas o sinal antes de sair para a antena na própria placa em uma micro bobina aterrada por aonde o sinal deve passar e dos dois lados da bobina por onde o sinal pasa existem capacitores SMD de cerâmica ligados ao terra. Isso ja deve assegurar muita coisa , ou seja com exesso de carga a bobina arrebenta ou os capacitores ao terra arrebentam, aí é só trocar os componentes que custam un total de 7 dólares e ta tudo fincionando perfeitamente.

Lembrando a todos se as respostas serviram de alguma coisa, clique naquele botãozinho de agradecer o tópico! Seja gentil com quem foi com vc !
    Última edição por pkmc; 24-04-2010 às 16:26.

3. obrigado!!
    vc me aconselha o uo de sentelhador nesse radio?
    terei q adaptar, mas o fim justifica o meio, nao é?
    valeuuu

4. Creio que a minha resposta sobre o equipamento ja ter uma proteção inerna, soluciona sua dúvida, pois um centelhador externo neste caso acarretaria em uma perda de sinal monstruosa.

5. Citação Postado originalmente por MAHULAK Ver Post
    LEANDRO LOPES, passe seu e-mail para o mahulak.nestor@bol.com.br pois preciso de suporte para enlace de 900 mhz
    segue e-mail para projetos:

superlinkwifi@gmail.com

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  3. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  4. Respostas: 34
    Último Post: 17-01-2008, 19:09
  5. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L