Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, eu tive alguns clientes que compraram esse radinho de outros e pediram para habilitar na nossa rede, e acabei com problemas... Mas num dos casos, deixei como Bridge e fiz pppoe no micro do cliente(esta ate hoje funcionando sem dar problema) e mais recentemente, achei uma atualizacao do firmware e atualizei em outro radinho, neste, passou a funcionar direito.

Segue link para o firmaware novo:
    http://www.aquario.com.br/produto/ar..._3_ap_rev2.bin

a versao que tive problema foi a 6.0

2. ola pessoal
    Estou com o apr-2426 com 8 clientes cadastrados mas depois de algum tempo ele fica com conexao nula ou limitada???
    ai desligo e espero um pouco e qdo religo ele funciona. Alguem pode me ajudar?????

3. Melhor deixar esse radinho como roteador wirelles em cliente ou devolvê-lo, tive vários problemas com esse equipamento.

4. eu tb tive varios prob e muitos, deixei de trabalhar com ele faz tempo ja... atualmente estou usando a CPE Krazer, muito bom...

Moacyr
    Olá bom dia, estou com um problema será q alguém pode me ajudar? o Fato é que tenho um Ap da Aquário 2426 e uma antena omni aquário q manda sinal p 2 antenas clt, o q acontece é que perto funciona perfeitamente, mas nestas 2 antenas q estão a apenas 2 KM visada a conexão chega com +/- 30% de sinal, fica lenta e apresenta quedas, em quanto um amigo tem o mesmos equipamentos nas mesmas condições e tudo fica perfeito? alguém pode me ajudar? não sei se esta é a melhor forma de perguntar, mas é q sou novo no forum, desde já agradeço!

Tópicos Similares

1. Roteador Aquário APR - 2408 - Que pedreira!
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2015, 00:41
  2. AP Router Aquario APR-2426
    Por crstn no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 22-09-2012, 09:15
  3. Aquario APR-2426
    Por walkerpel no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2011, 23:59
  4. AP roteador da Aquario (APR-2426)