+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry WAP pro Aquario e APROUTER 6.1 não conectam via pppoe no mikrotik.

    Galera, é o seguinte:

    Estou com um servidor mikrotik com PPPoE server e os clientes estão navegando perfeitamente, mas não estou conseguindo conectar os APs via PPPoE. Já mudei o firmware para aprouter 6.1, mas mesmo assim não consigo conectar, o que pode estar acontecendo?

  2. #2

    Padrão Re: WAP pro Aquario e APROUTER 6.1 não conectam via pppoe no mikrotik.

    Se for os Radinhos dos clientes, configure para modo Cliente ISP , na aba wan selecione PPPOE, usuario e senha... e o MTU ( pode ser ai o teu problema ) tem q ser o mesmo do teu servidor.

  3. #3

    Padrão Re: WAP pro Aquario e APROUTER 6.1 não conectam via pppoe no mikrotik.

    Com certeza o mtu deve ser o seu problema

  4. #4

    Padrão Re: WAP pro Aquario e APROUTER 6.1 não conectam via pppoe no mikrotik.

    por favor eu gostaria de pedir uma a juda a vcs eu to com um grande problema eu nao consigo conectar dois clientes no meu microtik os unico que usam ap um aquario e oiwtech clientes com aante na 2.4 conectam normal o que eu fasso socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #5

    Padrão Re: WAP pro Aquario e APROUTER 6.1 não conectam via pppoe no mikrotik.

    Alguém sabe se esse problema foi definitivamente resolvido.
    até agora não achei um tópico informando que alguém tenha resolvido esse problema, inclusive muitos tópico pararam pelo meio do caminho sem solução.
    Aqueles que resolveram o problema de uma forma ou de outra deveriam voltar ao fórum e postarem as soluções encontradas para o enriquecimento do próprio fórum.

  6. #6

    Padrão Re: WAP pro Aquario e APROUTER 6.1 não conectam via pppoe no mikrotik.

    Citação Postado originalmente por borundy Ver Post
    Alguém sabe se esse problema foi definitivamente resolvido.
    até agora não achei um tópico informando que alguém tenha resolvido esse problema, inclusive muitos tópico pararam pelo meio do caminho sem solução.
    Aqueles que resolveram o problema de uma forma ou de outra deveriam voltar ao fórum e postarem as soluções encontradas para o enriquecimento do próprio fórum.
    Sim, foi resolvido há bastante tempo.

    Era a configuração de MRU E MTU.