Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Olá, tem 2 sites que sempre testo e vai bem: www.testesuavelocidade.com.br e linorg.usp.br

Em anexo vai um download da linorg, lembrando que o windows mostra em kb/s... então tem que multiplicar por 8 !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Download-USP.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	25,2 KB
ID:      	9819  

2. Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Olá, tem 2 sites que sempre testo e vai bem: www.testesuavelocidade.com.br e linorg.usp.br

Em anexo vai um download da linorg, lembrando que o windows mostra em kb/s... então tem que multiplicar por 8 !
    Em tempo, quem tiver GVT com 100 Mbps ou algo em torno, faz o teste e enviar o screen....

3. Amigos ressuscitando o topico, eu moro no guaruja e em santos a GVT trabalha somente com serviços de empresa, eu estava pensando em negociar o dedicado com eles, quem tem dedicado da gvt poderia da sua opnião, e o numero de telefone que conseguiu para fechar o dedicado. Tenho muito interese, pois a telefonica eu não quero não eu to correndo deles. rsrs

4. Tenho visto a GVT adotar uma política de entrar na cidade vendendo apenas IP EMPRESARIAL (LP's) para grandes empresas e provedores. Depois de alguns meses, quando a rede propria e o site deles estiver pronto, eles vendem xDSL e Fibra (aquelas banda largas de até 100Mbps) para todos.

5. Então a GVT em santos somente atende empresas, eu queria pegar um link dedicado com eles e trazer aqui para o guarujá. Alguem poderia me da sugestões de como trazer, e como negociar com eles isso, é meu primeiro dedicado e to tentando pegar um preços acessivel.

Tópicos Similares

1. Usar dois provedores via rádio. quando um cair tem o outro.
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 21:35
  2. Provedor via radio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2005, 14:10
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  4. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10