+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda para configurar o server para funcionar com o Webmikrotik

    Olá caros amigos do forum, venho aqui pedir uma ajuda de vcs, tenho um server Mk versão 3.30, e fui colocar o webmikrotik para trabalhar com ele, no caso a versão online do webmikrotik, ficou td configuradinho, tela nova do hotspot etc, mais depois que o servidor está configurado com o meu dominio, quando vou logar não abre a tela do hotspot local e sim o meu site, um técnico da webmikrotik me disse que pode ser meu Proxy, alguém poderia me dar uma ajuda para configurar o meu server direitinho???
    Desde já agrdeço...

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para configurar o server para funcionar com o Webmikrotik

    Poxa vida tanta gente vê o post mais ninguém ajuda, vamos ajudar ai gente, por favor estou com a rede parada.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para configurar o server para funcionar com o Webmikrotik

    Para ver se é o proxy, desativa ele.

    Outra coisa: Voce seguiu a risca o manual de instalação?
    Gerou a chave ssh?
    Se a chave ssh está correta e colocada no mikrotik, o webmikrotik vai escrever as regras dele no firewall. Tem regras do webmk no firewall -> nat e no mangle?
    Mas a regra do ssh no Firewall - Filter rules tem que estar na primeira linha.
    E outra coisa, a rede deveria funcionar independente do webmikrotik. Pois se o servidor remoto sair fora a tua rede não para. Esta é uma das grandes vantagens.

  4. #4

    Cool Re: Ajuda para configurar o server para funcionar com o Webmikrotik

    me add ae posso te ajduar !

    skype:rnldmartins
    email:[email protected]
    contato (92) 9412-2458
    falar com suporte Ronaldo martins