+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Página de login

    pessoal to com um problema na minha pagina de login. quando o cliente faz login ele fica gravado e na proxima vez ele não precisa mais fazer login. quero saber o que eu tenho que fazer para que toda vez que o cliente use a internet seja necessario fazer login.https://under-linux.org/images/smilies/rofl.gif
    Última edição por Magal; 13-03-2010 às 22:24. Razão: Correção do título

  2. #2

    Red face

    Citação Postado originalmente por pedroalves34 Ver Post
    pessoal to com um problema na minha pagina de login. quando o cliente faz login ele fica gravado e na proxima vez ele não precisa mais fazer login. quero saber o que eu tenho que fazer para que toda vez que o cliente use a internet seja necessario fazer login.https://under-linux.org/images/smilies/rofl.gif
    isso é pq quando vc criou o hotspot deixou marcada a opção de Cookies, mas isso é facil de se resolver, existem duas maneiras de acabar com isso ou vc diminue o tem de expiração do cookies ou vc desabilita, mãos a obra:

    clique em IP>HOTSPOT na guia SERVERS clique em PROFILE de dois cliques sobre o profile que você utiliza, logo após cliqe na guia LOGIN, nessa guia do seu lado direito tem uma caixinha marcada com o nome CooKie, se você desmarca os cookies não serão armazenados e sempre que seus cliente forem abrir uma pagina sera pedido o user e senha, e logo mais abaixo caso você não queira desmarcar a opção cookie você pode diminuir o tempo que ela pode ficar armazenada na opção HTTP Cookie LifeTime, se não me falhe a memoria ela esta memorizada para apagar com 3 dias mas ai você pode apagar e colocar o tempo que você quiser, vale lembrar se você for alterar o tempo coloque dessa maneira 02:00:00 <-- esse é só um exemplo você pode colocar o tempo que você quiser, nesse exemplo o cookie sera apagado em duas horas.

    vlw, qualquer coisa posta ai novamente e diz se deu certo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chronnus Ver Post
    isso é pq quando vc criou o hotspot deixou marcada a opção de Cookies, mas isso é facil de se resolver, existem duas maneiras de acabar com isso ou vc diminue o tem de expiração do cookies ou vc desabilita, mãos a obra:

    clique em IP>HOTSPOT na guia SERVERS clique em PROFILE de dois cliques sobre o profile que você utiliza, logo após cliqe na guia LOGIN, nessa guia do seu lado direito tem uma caixinha marcada com o nome CooKie, se você desmarca os cookies não serão armazenados e sempre que seus cliente forem abrir uma pagina sera pedido o user e senha, e logo mais abaixo caso você não queira desmarcar a opção cookie você pode diminuir o tempo que ela pode ficar armazenada na opção HTTP Cookie LifeTime, se não me falhe a memoria ela esta memorizada para apagar com 3 dias mas ai você pode apagar e colocar o tempo que você quiser, vale lembrar se você for alterar o tempo coloque dessa maneira 02:00:00 <-- esse é só um exemplo você pode colocar o tempo que você quiser, nesse exemplo o cookie sera apagado em duas horas.

    vlw, qualquer coisa posta ai novamente e diz se deu certo.

    2:00:00 se o computador estiver desligado ne amigo!!!!???

    se o computador estiver ligado e transmitindo e eviando pacotes o cookie e mantido né????

    valeu

  4. #4

    Padrão

    Crhonus valeu
    era isso mesmo que eu queria.

    agora se souber me falar como faço para permitir que os usuarios possan trocar a senha na pagina de login.

  5. #5

    Cool

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    2:00:00 se o computador estiver desligado ne amigo!!!!???

    se o computador estiver ligado e transmitindo e eviando pacotes o cookie e mantido né????

    valeu
    claro amigo, enquanto ele estiver recebendo e enviando pacotes ele vai ser mantido, mas se vc desligar ou parar de usar a net ai ele é apagado, isso se vc desabilitar a opção cookies, se vc limitar em tempo ai ele só é apagado quando o tempo limite atingir.

  6. #6

    Padrão

    amigo infelismente nisso não poderei te ajudar, mas se não me engano ela é possivel vc utilizando RADIUS, dê uma procurada no forum sobre tal assunto talvez vc encontre algo, e se não encontrar que acho muito dificíl crie um novo post com esse assunto. vlw

  7. #7

    Padrão

    Certo obrigado pela ajuda.

  8. #8

    Padrão

    Já que estamos falando em página de login, porque em alguns clientes, inclusive no meu notebook acontece da pag de login, ao entrar com o login, a pag fica carregando e não entra a pag do site solicitado?
    Noutras máquinas a pag de login entra tão rápido e logo redireciona para o site solicitado mas em outras fica sempre carregando?
    Isso causa um problema nos clientes que não estão familiarizados com computador, pois ele não vai saber o que fazer.
    No meu caso, quando isso acontece, e não é sempre, eu simplesmente abro outra aba e sigo navegando. Aquela primeira pág fica lá carregando por um tempão. Parece que ela não redireciona corretamente.
    Pode ser alguma coisa de configuração do navegador? Pois perfil não deve ser pois é o mesmo para todos.

    Se executar um F5 nesta pagina daí ela termina de carregar e redireciona.
    Última edição por 1929; 19-03-2010 às 23:47.

  9. #9
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Remova os Cookies!