Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Galera, eu tenho um certo conhecimento em PHP (modesta parte) e estou tentando desenvolver um sistema paraadministração de provedores que usam mikrotik, mas eu to querendo saber uma coisa. Que sistema é utilizando para que seja enviado ao mikritik e interpretado por ele de tempos em tempos?

Eu tenho muita vontade de colaborar com a comunidade e gostaria de desenvolver um sistema totalmente livre para administração de MK, haja visto que eu administro o provedor "no muck", não por falta de opção, mas por querer desenvolver o meu prórpio sistema, para atender as minhas necessidades e deixar a galera remasterizar conforme necessite.

Alguém sabe me dizer como eu poderia proceder para que o MK rode um arquivo de tempos em tempos ou que o computador envie ações (via ssh em um sistema que tem aqui no fórum) para o mk?

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    MK-AUTH

é tão barato que considero grátis - e vai lhe atender com certeza
    o preço ? há sim ... 49,90
    Muito bom !

Atende sim, só que estou usando, contratei um pessoal que o site do MK - AUTH indicou, estou aguardando o serviço, vamos ver noque da!!!

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    MK-AUTH

é tão barato que considero grátis - e vai lhe atender com certeza
    o preço ? há sim ... 49,90
    Muito bom !
    Conferindo hehehe...

Abraços!

4. Prezados (estou postando o conteúdo nos subfóruns),

Tenho interesse em criar software livre para administração mikrotik / mk-auth.

Pelas seguintes razões:

Sou programador, formado em análise de sistemas há 20 anos. Tenho cliente na região Sul do Brasil. Participei de um projeto, muito conhecido no Brasil, para código fonte aberto (NF-e).

A idéia a seguir me veio após ser consultado por um provedor local, que deseja ter software de administração( clientes, boletos, nf-e, etc). Ainda que o custo seja baixo para um único comprador, imaginei em fazer rateio entre todos nós e termos um software com código fonte aberto.

O meu ERP, para administração de indústrias, comércios e prestadores de serviços, tenho parcialmente aberto. Abro o código fonte para outros programadores, principalmente em vbweb.com.br, vbmania.com.br e no fórum do UniNFe (Nota Fiscal Eletrônica).

Naqueles fóruns temos o proceder de nos juntarmos, arrecadando a quantia necessária para financiar o projeto (valores sempre irrisórios) e deixar o código no sourge forge.

Tenho a idéia de abrir a parte administrativa do ERP que já tenho para os administradores de provedores mikrotic, ampliando o projeto de forma a unir o ERP ao mk-auth (exemplo: cadastrando um cliente no ERP - sistema - já cadastrará no MK, com velocidade, IP, etc).

O ERP está pronto, terminado e pode ser conferido em Sistema Comodoro.

Se os colegas desejarem criar o software para nossa comunidade, por financiamento próprio nosso e ter o código aberto para nós, estou a disposição para iniciarmos o projeto.

Que pensam os colegas?

Euzébio Cruz
    Criciúma - SC

5. Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    SAGU-PRO e gratis mas não e tão bom.

SAGU-PRO tambem tem o codigo fonte aberto para alterações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Atualização do Sistema Administrativo v.0.7 26/06/2008
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2008, 18:40
  3. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  4. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  5. Sistema administrativo
    Por biosterlinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2005, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L