+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão load balance pra rb 750

    Olá, sou novato nesse mundo mk e eu comprei uma rb 750 e gostaria de colocar 4 adls na rb e depois da rb usar mk 2.9.27 ckackeado e fazer ppoe entre a rb 750 e o mikrotik 2.9.27 seria possivel isso.

  2. #2

    Padrão

    Ola MATRIX, sim é possivel..

    Pode usar varios tipos de balanceamentos, o que ta na "moda" agora é o pcc...

    Fica uma dica, antes de postar da uma pesquisada.. tem muita coisa sobre isso...

    e tem outra diquinha... esquece esse negocio de versão crackeada.. o mikrotik não é o windows, custa uma merreca e esta sua versão esta cheia de bugs...

    Deixe de tomar 1 cafezinho por dia e em 1 mes ja foi pago sua licença

    sucesso amigo,

  3. #3

    Padrão

    eu nao sei onde compra a lincença como faz sou novato e quem instalou o mikrotik foi um cara e depois que fui saber que era crackeada pensei que pagando pelo serviço já tava tudo certo. existe um scripr para balancear pcc de 4 link adsl, obrigado pela dica.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MATRIX Ver Post
    eu nao sei onde compra a lincença como faz sou novato e quem instalou o mikrotik foi um cara e depois que fui saber que era crackeada pensei que pagando pelo serviço já tava tudo certo. existe um scripr para balancear pcc de 4 link adsl, obrigado pela dica.
    Amigo, se cadastra no MD Brasil - Inicial e compra por la mesmo pelo proprio site, muito pratico. as minhas licencas so compro por ali.