Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha só, não quero ser grosso nem chato, mas por acaso leu o link que passei??? É um grande falta de respeito; eu venho posto um link onde, se o cidadão ler, com calma, encontrará a solução do problema, pois em várias mensagens é explicado como funciona. Dai o mesmo volta aqui e fala uma coisa nada a ver com o que informei (algo como: "li aquela mensagem que menciona configurar assim assado e fiz aqui (veja a configuração abaixo) mas ainda não funcionou").

Por essas e outras que o fórum anda esse baixo nível do caramba.

Citação Postado originalmente por Quitonio Ver Post
    Caro Sergio, desculpe a ignorancia mais não sei o que está acontecendo de errado, configurei conforme instruções da wiki mikrotiks e o cache full não funcionou.

Não sei o que pode está ocorrendo de errado.

2. Sr. Sergio o sr. não quis ser grosso, já foi, e se o forum anda em baixo nivel a culpa não é minha, estou aqui para aprender agora vc falando isso lembre-se que o sr. não afeta somente a mim como as outros membros do forum, se tem vontade de ajudar bom demais. agora se não tem paciencia com pessoas inexperientes não poste.

é o meu ponto de vista conforme o seu citado.

3. Paciência??? Eu tenho até demais!! Caso contrário não postaria.

Eu, ao contrário de você, li tudo que postou inicialmente por isso sei onde está o erro e porque não funciona (pelo menos tratando apenas da questão levantada. Se existirem outras configurações, como hotspot e/ou filtros de firewall envolvidos, a história pode ser outra).

Mas a pergunta que não quer calar.... Leu o que eu informei? Se ler notará que não sairá com os dedos ou braços quebrados de executar algumas poucas linhas de configuração, não sairá com visão afetada pela leitura terrível de umas 3 ou 4 mensagens, e muito provavelmente sairá com o tão desejado cache-full funcionando.

Agora se não pode ouvir "uma verdade", creio que deveria contratar alguém para lhe prestar serviços e não falar nada que o desagrade, portanto cresça e seja bem vindo à vida real.

Sr. Sergio o sr. não quis ser grosso, já foi, e se o forum anda em baixo nivel a culpa não é minha, estou aqui para aprender agora vc falando isso lembre-se que o sr. não afeta somente a mim como as outros membros do forum, se tem vontade de ajudar bom demais. agora se não tem paciencia com pessoas inexperientes não poste.

é o meu ponto de vista conforme o seu citado.

4. Se eu li o q me informou? sim até por demais, agora se estivesse funcionando não estaria aqui. Pode ser meu So que está com problema.
    Se lhe desagradei me desculpe não foi minha intenção.

Sou grato pelos post.
    Analisarei novamente.

5. Voltando ao foco do tópico...

Leu as mensagens do link...

configurou novamente seu sistema? quais foram as mudanças (só postar novamente com essas mudanças)?

Existe alguma outra configuração, além das mencionadas?

Se eu li o q me informou? sim até por demais, agora se estivesse funcionando não estaria aqui. Pode ser meu So que está com problema.
    Se lhe desagradei me desculpe não foi minha intenção.

Sou grato pelos post.
    Analisarei novamente.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Web Proxy MK - Sem Proxy Externo
    Por thiagotgc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2009, 09:02
  2. Web-Proxy Full MK3.xx 100%
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-02-2009, 08:29
  3. Respostas: 14