Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo bom dia , primeiramente lembrando que vc deverá utilizar potencia baixa uns 63MW e nem pensar naquela historia antiga de 400mw ! isso não passa de ilusão , MW não é td !

Outra coisa como voçê mesmo disse na parte de montagem se assegura de ter feito tudo corretamente então o problema não pode ser na sua montagem mas voçê ja verificou o cabo que esta sendo utilizado ???

Metragem dele ? por exemplo: não espere um bom sinal usando cabos longos como os de 15 metros , com esses cabos tem casos de não se conseguir nenhum sinal , alem do mais muitas vezes o cabo pode estar com algum problema de fabricação !

Outra coisa o RGC 058 tem uma atenuação (atenuação = perda de sinal) maior que o RGC213 na verdade o dobro do RGC213, quando for possivel utilize o RGC 213 , o preço dele não é muito caro , ele é facil de ser achado na internet (Aramaico Com neste site tem ele) e é melhor que o RGC 058 sem duvidas !!!

Foi vc mesmo que montou o cabo ? se foi nas pontas se costuma ter muito problema com os conectores pois são frageis e delicados !

Digo isso pois é mais comun se ter problemas com cabos do que com Antenas novas !

Se mesmo verificando o cabo e testando com outros cabos continuar a não conseguir sinal algum , vc deverá verificar com o seu vendedor se ela pode estar trocando a antena para voçê pois ninguem compra uma mercadoria que não esta funcionando e não ter direito de trocala !

Abraços, precisando estamos ai !

2. So para complementar as informaçoes o nosso amigo Aiomar, se precisar de cabo e conectores de otima qualidade da marca Hyperlink estou anuciando no ML.
    Cabo Coaxial Ca 400 / LMR 400 Redes Wi-Fi 2.4/5.8Ghz (metro) - R$ 15.00 em MercadoLivre

3. Ola pessoal! Obrigado pela atenção!
    Fiz novos testes sem sucesso, pretendia substituir uma grade Aquario 25dbi que esta deteriorando. Utilizo pigtail formeido junto com wr254hp da Aprouter, tenho 2 destes sem uso, porém o sinal não chega ao destino no mesmo nivel, 6 km com visada, onde tenho 76 a 80por cento com grades navegando 2 megas fica em apenas 12 de sinal com disco Abtplus. Agora surgiu outra dúvida, estou substituindo uma ponta pelo disco a outra continua com a grade (wds) poderia ser incompatibilidade de antenas? Notei também que enxergo redes pelas costas da antena o que não deveria acontecer, eu acho, visto que ela não é vazada.
    Bom a idéia agora é deixar de lado a Abtplus e trocar as duas pontas por 5.8 será que dois manos ns5 ou airmax5 fariam o trabalho nesta distância de 6 Kms?
    Última edição por jHenrique; 16-06-2010 às 14:39. Razão: complemento

4. Depende , se for usar o Nanonostaion5 pode ser que em 5km nao fique aqueles resultados bons mas se for utilizar o NANO MIMO5 dai sim , vai na fe que essa geração MIMO veio para arregaçar !!! hehe

Os AIRMAX tb dão conta do trabalho sucegado a 6km , na vdd tem gente utilizando air max Rocket para enlace de mais de 30KM isso mesmo !! 30 km ..........
    (tb , com antena integrada de 30dbi hehe....)

5. é o seguinte, quem manda na distância é a potencia bem casada com o ganho da antena além de fatores como perda no espaço e visada e não o protocolo que o aparelho utiliza para transmitir dados, se é nanostation5 ou nanostation5 mimo, todos vão trafegar em 5.8Ghz, o que muda é a tecnologia utilizada para modular dados, mas estas ondas de rádio serão 5.8 do mesmo jeito. e outra aqui tenho um ptp com visda com nano5 de 6,2km com o sinal de 78% com antena integrada dele, o que muda do 5mimo para o normal é velocidade de transmissão, então depende do que você precisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2013, 19:15
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  3. Mkpasswd não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2002, 10:53
  4. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2002, 18:22
  5. Função Mail() não funciona