+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Associação de TV a cabo funciona??

    Olá

    Alguém já se afiliou a alguma dessas associações,como a neotv e a rca??Em que será que elas ajudam???

  2. #2

  3. #3
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    evito gerar trafego por imperícia ou receio por falta das seguintes respostas: " que tipo de ap seria ideal para segurar o tranco de 100 ou mais clientes ao mesmo tempo vendo tv on-line? " seria vantagem investir em equipamentos do tipo GIGACOM e WBS 2400 OMNI BASE STATION só para dizer aos clientes que eles podem ver tv on-line que nada vai afetar a navegação porque fiz investimento de 130 mil reais para cobrir uma area de 5km? e se eu me arriscar a por toda essa carga em minhas humildes RB 433-ah , ela iria suportar isso tudo? Link eu tenho e pedi mais 100MB a IB telecon, mas tremo e tremo muito quando noto que tem mais de 15 clientes ouvindo radio on-line e 50 navegando.... será que RB faz milagres mesmo.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    prezados estamos falando de tv a cabo,todos já sabem ou pelos já ouviram falar do fracasso do mmds,aqui no rio por exemplo a "ajato" fica no chinelo,nen chega a 2 mega,estamos falando de cabo e fibra,relamente é a unica solução que faz vc competir no mercado.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    prezados estamos falando de tv a cabo,todos já sabem ou pelos já ouviram falar do fracasso do mmds,aqui no rio por exemplo a "ajato" fica no chinelo,nen chega a 2 mega,estamos falando de cabo e fibra,relamente é a unica solução que faz vc competir no mercado.
    pra tv mmds aqui na cidade é muito bom, mas pra internet, não presta. aqui tem a empresa da NET, chamada Jet, internet deles aqui é uma porc#$@%&a.

  7. #7

    Padrão

    Boa tarde amigo.
    A Neotv é uma associação de empresas de TV por assinatura, assim como a ABTA. Básicamente elas são associações que defendem os interesses das mesmas no seu setor. Já essa RCA eu desconheço como associação e sim como uma empresa de TV a cabo que atua em várias localidades do brasil, onde eu presumo que você tenha achado que ela seria uma associação pelo fato de o proprietário fazer parcerias com os antenistas que atuam em sua área concessão tornando suas pequenas operções legais.
    Mas tanto a ABTA quanto a NeoTV não são associações onde qualquer empresa pode se associar, precisa ter uma outorga para o serviço de tv por assinatura.

  8. #8

    Padrão

    Falando em outorga me parece que desde do ano de 2000 nao tem abertura de licitação.As que vi nao achei esse absurdo que o pessoal fala aqui.

  9. #9

    Padrão

    Sim desde o ano 2000 que não abre licitação, está correto.

    *As que vi nao achei esse absurdo que o pessoal fala aqui.
    não entendi, pode expilcar ?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post
    Sim desde o ano 2000 que não abre licitação, está correto.

    *As que vi nao achei esse absurdo que o pessoal fala aqui.
    não entendi, pode expilcar ?
    falaram que custa milhoes,vi regioes sendo vendidas por cem mil.

  11. #11

    Padrão

    Se você se refere somente ao preço da licença, realmente haviam áreas que custavam menos que R$100.000,00. Mas para colocar a operação em funcionamento o custa fica na casa dos milhões realmente. Sem falar que essas licenças de menos que cem mil eram para cidades que econômicamente eram quase inviáveis para comportar uma operação de TV a cabo.
    Vou te dar um conselho.
    Se realmente estiver interessado em entrar nesse ramo, se prepare no que se refere aos milhões de reais, pois esses valores não são especulações e sim fatos.

  12. #12

    Padrão Re: Associação de TV a cabo funciona??

    Pessoal estou a procura de uma empresa de tv por assinatura que faça o mesmo esquema das prestadoras de SCM que fazem parcerias com akeles que não tem scm, alguém conhece alguma.

  13. #13

    Padrão Re: Associação de TV a cabo funciona??

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Pessoal estou a procura de uma empresa de tv por assinatura que faça o mesmo esquema das prestadoras de SCM que fazem parcerias com akeles que não tem scm, alguém conhece alguma.


    NEO TV entra em contato com essa empresa...