Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos , antes do nano 5 como ponto a ponto eu usava um par de rádios comuns 2.4 com antena direcional de 24 dbi , o sinal nao era la essas coisas entre os pontos e o link vinha rápido demais , eu troquei pra nano 5 pq uns dos radios 2.4 ja nao dava mais conta ...

eh por isso que eu estou intrigado , pq passa 37 mb de troughput entre um e outro e o link esta lento demais , meu link eh intelig dedicado 2mb , meu servidor fica junto ao link .

link 2mb intelig <-> rb 450g <-> nano 5 cpt <-> nano 5 flt <-> rb 411ah <-> eu e os clientes .

o ping entre eu e o link eh de 2 a 3 ms . mas a internet está lenta de mais .

já fucei o nano 5 de ponta cabeça ... nao consigo melhorar .

2. Vc deve ter problemas de visada e de configuração do equipamento amigo.
    5.8GHZ tem que ter 100% de visada! 2.4ghz te atendia melhor por causa disso.
    Poste as coordenadas GPS pra que possamos analisar o seu ptp e te ajudar melhor.

3. Amigo voce já testou os cabos de redes??? faz este teste, tive um problema assim não perdia nenhum pacote tempo em 1 ms teste de troughput bom mas não navegava nada, troquei o cabo rede de uma das pontas que fazia conexão ate o switch e resolveu.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Vc deve ter problemas de visada e de configuração do equipamento amigo.
    5.8GHZ tem que ter 100% de visada! 2.4ghz te atendia melhor por causa disso.
    Poste as coordenadas GPS pra que possamos analisar o seu ptp e te ajudar melhor.
    de visada , tenho certeza que nao , medindo pelo google earth , da 500 m e eu vejo quase o simbolo da ubnt no outro nano !

eh alguma "sintonia fina" que ta faltando .

5. Cara,

Pode ser apenas coincidência ter ficado lento quando vc colocou o NS5, é importante vc testar todos os pontos da sua rede. Para estar tão lento assim, e com o troughtput alto, talvez seja outra coisa.

Tópicos Similares

1. Throughput do NanoStation 5
    Por roneyjgomes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-2008, 09:37
  2. nanostation 2
    Por andrexxe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2008, 07:38
  3. Nanostation 2 com antena externa
    Por AZR no fórum Redes
    Respostas: 13